O Mamadu gostava de ter uma Televisão com leitor de DVD

O Mamadu é um super fã do Panda e da Lady Bug! Contou à Make-A-Wish que o seu grande desejo era poder ter uma TV com leitor de DVD para ver os seus filmes favoritos! 

No dia do seu desejo, foi surpreendido pela voluntária que lhe preparou uma grande festa do Panda com muitos balões como ele tanto adora! 
A voluntária conta-nos um pouco sobre este dia: 

“O Mamadu, uma criança doce e com um sorriso do tamanho do mundo! O desejo dele era continuar a pintar e ter uma televisão para Colorir a sua vida e a da sua a Mãe, pois passam muito tempo sozinhos e o pai e a família estão longe.  

O grande desejo de ter uma televisão é algo que ele achava impossível, pois estava habituado ao minúsculo écran de um telefone da mãe onde via os desenhos animados. Ele adora os desenhos animados Do Panda e da Ladybug. No dia do seu desejo a televisão transformou a sua vida e da Mãe, dançou e cantou sem mais parar! E eu acompanhei as cantigas e as danças e o seu toque da guitarra do Panda. Foi muita alegria que contagiou a mim e à Mãe.  Nesse dia o meu coração chegou cheio a casa por ter transformado mais uma vida de uma criança!” 
– Voluntária Make-A-Wish

Desejo apadrinhado por: Douglas Portugal


Contador de Desejos

1 9 8 4