O Tomás gostava de ter um MacBook Pro

O Tomás adora o mundo do anime, o seu favorito é o Dragon Ball! Contou à Make-A-Wish que adora ler Bandas desenhadas de Manga e gostava muito de ter um Macbook Pro para começar a desenhar os seus desenhos de anime em formato digital.

O dia do seu desejo teve lugar no restaurante Manga Sushi House, onde foi surpreendido pelo artista manga Luís Figueiredo que fez o seu retrato, mas em anime! E no fim da tarde recebeu o tão esperado computador para começar as suas criações!

A equipa de voluntárias que acompanhou este desejo, conta-nos um pouco sobre estes momentos:

“Foi um momento incrível! Poder ver o brilho no olhar do Tomás ao realizar o seu sonho e acima de tudo conseguir surpreendê-lo! Foi sem dúvida o melhor momento porque mais do que realizar o desejo é preciso conhecermos a nossa criança/jovem para lhe proporcionar uma experiência única e memorável. Sinto-me uma privilegiada por fazer o que faço e ainda bem que a Make-A-Wish o faz porque para além de realizar os desejos destes lutadores, também me faz feliz por poder realizar os desejos destas crianças. Felizmente também contamos com excelentes parceiros que fizeram o dia do Tomás ainda melhor. “ – Voluntárias Make-A-Wish

Com tantas surpresas, o Tomás referiu que foi o dia perfeito e deixou o seu testemunho à Make-A-Wish:

“O meu desejo foi concretizado pela maravilhosa equipa da Make-A-Wish a qual eu só quero agradecer, amei cada segundo desse dia e irei lembrá-lo para sempre , superou todas as minhas expectativas e estou muito agradecido à Andreia e à Eunice por toda a simpatia, boa disponibilidade e carinho com qual trataram do meu desejo.” – Tomás, 17 anos.

Desejo apadrinhado por: Atividade natal 2019 | Programa Make-A-Wish Vai à Escola


Contador de Desejos

1 9 8 4