O José gostava de ter um computador gaming

O José adora futebol e jogar videojogos. Contou à Make-A-Wish que o seu maior ídolo era o Cristiano Ronaldo e que o seu maior desejo era poder ter um computador gaming para jogar os seus jogos favoritos. 

No grande dia, a equipa de voluntárias preparou um dia cheio de surpresas! A cada minuto que passava as surpresas iam crescendo. Começaram por ir ao Museu do seu ídolo favorito! O Museu do Cristiano Ronaldo!  

“Foi lindo, fiquei mesmo emocionado ao ver todos os prémios e lembranças que ele recebeu, adorei! Nem queria acreditar quando a seguir jantámos o meu prato e sobremesa favoritos! Dos melhores bifes da pedra e Banana split que já provei, estava tudo delicioso!” – José, 13 anos. 

Mas foi a seguir ao jantar que o sorriso do José conseguiu aumentar ainda mais! Assim que recebia o computador, tal como tinha desejado, ficou sem palavras: 

“Como se não bastasse, o dia terminou com a maior das maiores surpresas: o computador dos meus sonhos! Deixaram-me sem palavras, não sei como poderei agradecer tudo o que fizeram por mim. Este dia foi mágico, um super dia que nunca vou esquecer! Muito obrigada às minhas voluntárias: Alejandra e Rita, à Make-A-Wish e a todos os envolvidos na realização do meu desejo.” – José, 13 anos 

“A alegria do José era tanta que víamos os seus olhos a brilhar. Foram momentos únicos que jamais esquecerá. Quando viu o seu computador preferido transbordou de emoção e só nos queria abraçar. Nós ficamos também muito emocionadas, mas tivemos que nos conter e respeitar as normas de segurança. Obrigada Make-A-Wish por nos proporcionarem conhecer histórias e crianças magníficas como o José.”
– Voluntárias Make-A-Wish 

Um agradecimento especial ao Museu CR7 e ao restaurante Solar d’Ajuda por toda a disponibilidade e simpatia.

Desejo apadrinhado por: BOSCH Portugal


Contador de Desejos

1 9 8 4