O Rui gostava de conhecer o futebolista Ricardo Quaresma

O desejo do Rui sempre foi conhecer o seu jogador favorito, o futebolista Ricardo Quaresma. No dia do seu desejo, a Make-A-Wish, com a ajuda da família do Rui, surpreendeu-o como ele nunca esperava! 

“Quando comecei a ver as placas do Vitória, comecei a duvidar, depois vi o centro de treinos, mas pensei que fosse um centro de formação…só quando vi toda a equipa à porta do centro de treinos é que tive a certeza do que era!
Quando o vi, os meus olhos começaram a lacrimejar, comecei a falar com todas as pessoas que vinham ter comigo, sem tirar os olhos dele. Sou um enorme fã do Quaresma e vê-lo pessoalmente e assim tão perto de mim fez-me feliz de uma maneira inexplicável, não conseguia parar de sorrir dentro da máscara!

Quando o abracei as lágrimas começaram a querer cair logo, mas consegui aguentar! Senti muita empatia com a equipa toda e quando estava a falar, começaram logo a colocar-me descontraído fazendo piadas e a envolver-me também no grupo, como se fosse da equipa. 

Fez-me tão feliz que nem consigo arranjar nada que se compare à felicidade que senti neste dia tão especial, parece que não foi real de certa forma.

Tenho a certeza de que nunca esquecerei este dia, e mais uma vez obrigado a todos os que ajudaram a realizar o meu desejo e por realizarem desejos de crianças e jovens como eu, faz toda a diferença!”


– Rui, 17 anos

Antes de conhecer a equipa, tanto o Rui como todos os jogadores e elementos presentes no dia do desejo foram submetidos a um teste de Covid-19 e os resultados foram negativos.

Um agradecimento muito especial ao Vitória Sport Clube que foi incansável neste dia, deixando também o seu testemunho à Make-A-Wish:

“Grato pela vossa presença, que nos tocou a todos e deixa um grande orgulho por podermos ajudar desta forma um rapaz tão bom como o Rui. Esperamos que o Rui já tenha recuperado das emoções fortes que viveu ontem e que tenhamos, efectivamente, contribuído para um momento muito especial e inesquecível para ele. Ficamos também a torcer para que recupere totalmente e que o pior já tenha passado.”

– Representante do Vitória Sport Clube.

Desejo apadrinhado por: Atividade natal 2019 | Programa Make-A-Wish Vai à Escola


Contador de Desejos

1 9 8 4