O G gostava de ter um computador gaming

Um dia repleto de diversão, aventuras de Tuk-Tuk e até uma viagem ao espaço! Foi o dia do desejo do G! O G. adora informática e tudo o que está relacionado com gaming. 

Contou à Make-A-Wish que o seu grande desejo era ter um computador gaming para poder jogar os seus jogos favoritos com os seus amigos, mesmo à distância.

Gostou tanto da experiência que escreveu o seu testemunho à Make-A-Wish:
“Primeiro fomos todos andar de Tuk-Tuk, por Lisboa, foi fantástico! Vimos a Torre de Belém, o Mosteiro dos Jerónimos, depois o Museu de Arte, mais uma vez, foi ótimo. Mais tarde, fomos todos aos Pastéis de Belém, que eu nunca tinha provado, estavam mesmo deliciosos! Eu estava muito feliz e entusiasmo, pois não estava nada à espera! Depois ainda fomos ao Planetário! Vimos o espaço, e como se tinham formado as estrelas e a expansão do Universo, foi muito interessante, aprendi muitas coisas!
O dia terminou à beira rio, eu já estava muito feliz com o dia que tive, mas ainda ficou melhor quando recebi o computador! No momento fiquei sem palavras, nem queria acreditar! Só tenho que agradecer à Make-a-Wish, ás voluntárias aos padrinhos deste desejo e à minha família que me acompanharam neste dia que será inesquecível.
– G., 15 anos

Ele ficou tão agradecido, mostrou-se tão feliz, foi tão tão bom!  
É um rapaz mesmo muito especial e muito forte. Adorámos tudo deste dia fantástico, foi um prazer completo termos participado em tudo o que envolveu este desejo e termos passado o nosso dia com esta família boa! Ser Make-A-Wish é viver dias assim, inesquecíveis!
– Voluntárias Make-A-Wish 

Desejo apadrinhado por: CROSS JOIN


Contador de Desejos

1 9 8 4