A Joana gostava de redecorar o seu quarto

O quarto de uma adolescente reflete a sua identidade, por isso a Joana contou à Make-A-Wish que o seu grande desejo era poder redecorar o seu quarto.

Com 17 anos, sentia que aquele espaço já não era “o seu”, por isso com a ajuda preciosa da equipa de voluntárias, o desejo da Joana começou a ser preparado! Depois de longas semanas a ver paletas de cores, almofadas e outras combinações de acordo com o gosto que a Joana transmitiu, começou a transformação do seu quarto!

Para a surpresa ser ainda mais espetacular, a Joana e a família passaram três noites fora no Memoria Hotel onde foram muito bem tratadas.

No dia do desejo ser revelado foram tomadas todas as medidas de segurança e higiene pela DGS, tendo uma equipa de desinfeção realizado uma limpeza completa ao espaço antes da Joana e família chegarem ao local.

Assim que a Joana chegou, sentia-se a emoção! “Abriu-se a porta e um brilho intenso nos olhos da Joana revelou de imediato muito mais do que a máscara poderia encobrir. (…) Sem nunca desvanecer a emoção espelhada naquele olhar irradiando felicidade, entre pequenas descobertas e comentários, a Joana admirava o seu novo quarto e revelou que tinha superado as suas expectativas. Estava muito feliz e nós também ficámos logo contagiadas de alegria por termos transformado não só um quarto, mas a vida da Joana. Obrigada Make-A-Wish!Voluntárias Make-A-Wish

Agradecimentos especiais: DB Schenker em Portugal , Porto Azul – Logística e Transitários , Memória Hostel , Cota Nunes & Silva Lda – Segurança Alimentar e Controlo de Pragas Urbanas

Desejo apadrinhado por: Atividade natal 2019 | Programa Make-A-Wish Vai à Escola


Contador de Desejos

1 9 8 4