O R. gostava de ter uma Nintendo Switch

Adora o Benfica e o seu jogador de eleição será sempre o Luisão, mas o seu grande desejo era ter uma Nintendo Switch! Algo que pode parecer tão simples, mas que para o R. significa uma forma de o teletransportar para uma realidade alternativa onde se transforma em Super Mario e tem de combater o mal ou ser um explorador no Minecraft e construir novos mundos! 

“A Nintendo Switch veio transformar os dias do R, pois como passa muito tempo internado no Hospital, acaba por ser um escape entre consultas e tratamentos” – conta-nos a voluntária deste desejo. 

No dia do seu desejo, o R. ganhou superpoderes! Depois de uma cirurgia complicada, conseguiu ganhar forças e levantou-se sozinho para ver o seu filme favorito do Spongebob e para receber a tão esperada Nintendo Switch! 


Foi tão bom ver a força que ele demonstrou, a levantar-se da cama e a vir partilhar esta manhã connosco todo animado! É como se tivesse ganho superpoderes, uma força inexplicável só por saber que era o dia da realização do seu desejo! Sei que este desejo lhe vai trazer muita alegria e companhia. Foi também muito bom conhecer a família do R., a mãe dele tem muita força e isso transparece para o R. Este desejo tão simples, mas tão inspirador foi para mim mais uma prova de que os desejos se tornam realidade e que realmente possuem um poder transformador na vida destas crianças e famílias.” 

– Voluntária Make-A-Wish 

Desejo apadrinhado por: IEFP - Instituto do Emprego e Formação Profissional


Contador de Desejos

1 9 8 4