O Diogo gostava de ter um set-up gaming

O Diogo já sabia perfeitamente qual era o seu desejo: ter um computador com set-up gaming

Contou à Make-A-Wish que o computador seria essencial para duas coisas em específico: a primeira para fazer os trabalhos da escola, pois agora que passou de ano a maioria dos trabalhos vão ser todos online! 

A outra razão é a sua grande paixão e a sua maneira de passar o tempo quando fica no Hospital: o mundo dos jogos virtuais! 

Adora videojogos! É das suas grandes paixões! 

Depois de algumas semanas a conhecer o Diogo por vídeo-chamada, as voluntárias Make-A-Wish conseguiram reunir toda a informação necessária para realizar o seu grande desejo! 

No dia do seu desejo, estava com a família, no que aparentava ser uma visita normal, mas de repente recebe uma visita inesperada das suas voluntárias que vinham acompanhadas de um saco enorme com presentes! 

Os seus olhos arregalados sorriram através da máscara. 

Foi abrindo presente a presente, até que chegou ao maior: o tão esperado computador! 

Ficou tão feliz e emocionado que não conseguiu expressar-se por palavras.

Tal como o Diogo, toda a família se emocionou, até que a namorada do seu irmão agradece emocionada com estas palavras: “Eu queria agradecer-vos em nome de toda a família, porque não realizaram só o sonho dele, realizaram também o nosso em vê-lo feliz. O que vocês fazem é muito importante, marca a diferença…obrigada!” 

Depois de toda a emoção, a mãe do Diogo escreve às voluntárias: “Vocês são fantásticos, não há palavras para vos descrever. Obrigada pela alegria que proporcionaram ao meu filho e também a toda a família!”

Foi um momento de enorme felicidade, eu acho que não há dois desejos iguais, são todos únicos! Mas a felicidade que vemos nos olhos das crianças e da família e todo o ambiente da realização faz-nos querer fazer mais e realizar mais desejos!”
– Voluntária Make-A-Wish

“Ajudar a realizar o desejo do Diogo foi muito especial, é uma família realmente muito unida e são de facto o grande pilar da vida do Diogo, tanto que o dia perfeito do Diogo era poder estar no mesmo espaço com toda a família. A Make-A-Wish conseguiu proporcionar isso e ainda realizar o seu grande desejo com toda a família reunida. Conseguirmos ir muito para além do que o Diogo esperava e tinha imaginado. Foi mesmo espetacular!” 
– Voluntária Make-A-Wish

Desejo apadrinhado por: CGI Group


Contador de Desejos

1 9 8 4