O Pedro gostava de ter uma PlayStation 4

Um dia cheio de mistérios, e muitos desafios de caça ao tesouro! Foi assim o dia do desejo do Pedro, uma manhã cheia de atividades na Alfândega do Porto, na exposição da Lego!

O Pedro adora Legos, tem uma coleção enorme! Durante a exposição o seu fascínio era evidente, ficava a admirar as construções e às vezes até dizia que ia fazer assim em casa!

Assim que passava de nível na sua caça ao tesouro, ficava cada vez mais entusiasmado! Até teve direito a uma dança Tik Tok com os seus voluntários!

Ao chegar à meta final, mal podia acreditar no que estava a desembrulhar! Ao abrir a PlayStation, a emoção era tanta que até se beliscou para verificar se realmente aquilo estava a acontecer!

“Nunca mais me vou esquecer deste dia incrível! Muito obrigado por tudo do fundo do coração! Já estou a jogar muito! Adorei ser explorador, o desafio foi engraçado. Nunca imaginei que o tesouro fosse o meu desejo! Só faltou aquele abraço que tanto gostaria de dar aos meus voluntários Make-A-Wish. Obrigada por tudo Make-A-Wish!”

– Pedro, 13 anos.

“Este foi um desejo muito especial, não só pelas circunstâncias excecionais em que aconteceu, mas também porque o Pedro é um menino incrível! Uma criança muito agradecida que vive os momentos com uma grande intensidade, tem um coração do tamanho do mundo! Nunca vamos esquecer este dia!”

Voluntários Make-A-Wish

“Uma manhã sensacional, cheia de surpresas! Muito obrigada por terem tornado este desejo realidade! A minha felicidade passa primeiro pela do Pedro. Emociono-me sempre que vejo as fotos.”

– Mãe do Pedro.

Desejo apadrinhado por: Atividade natal 2019 | Programa Make-A-Wish Vai à Escola


Contador de Desejos

1 9 8 4