O Ernesto gostava de ter um set-up gaming

Um dia cheio de surpresas no meio da natureza foi o dia do desejo do Ernesto! 

Amante de gaming e do mundo de Harry Potter, o Ernesto contou à Make-A-Wish que o seu desejo era ter um set-up gaming, para um dia se tornar um YouTuber de gaming como o seu maior ídolo, o RicFazeres.

No dia do seu desejo foi surpreendido pelas voluntárias que o levaram a passear a cavalo! Depois do passeio mais uma surpresa foi revelada! O seu ídolo, o RicFazeres, gravou uma mensagem muito especial dirigida ao Ernesto! 

Foi um dia em grande e o Ernesto sempre de sorriso no rosto, mas quando o seu desejo foi revelado o seu sorriso triplicou! Depois de assistir ao vídeo do seu ídolo, debaixo da mesa a estava à sua espera o set-up gaming

A voluntária que acompanhou este desejo escreveu à Make-A-Wish o seu testemunho:

O desejo do Ernesto foi o meu primeiro desejo em época de pandemia. Descobri rapidamente, e logo na primeira videochamada com o Ernesto e a querida mãe… que tudo o que importa neste mundo NÃO MUDOU! O universo Make-A-Wish continuou ainda mais forte! 

A vontade em ajudar, a alegria, a imaginação, a criatividade, a ligação, a comunicação, o amor, a dedicação, a generosidade …vai para além do imaginário e dos meus anseios quando acolhi o desejo do Ernesto. Os sonhos estão tanto do lado de lá, como do lado de cá. Obrigada!”

– Voluntária Make-A-Wish

Enquanto aguardava a realização do seu desejo, o Ernesto recebeu uma surpresa muito especial:

Desejo apadrinhado por: DPD CHRONOPOST Portugal


Contador de Desejos

1 9 8 4