O Rafael gostava de ter um tablet

O Rafael contou à Make-A-Wish que o seu grande desejo era ter um tablet para poder jogar os seus jogos favoritos, ver filmes e tirar fotos com os seus irmãos! Contou à Make-A-Wish que adora animais, a cor azul e quando crescer quer ser Polícia para “combater o crime”, como vê na televisão. 

O grande dia teve lugar no Jardim Zoológico de Lisboa, onde o Rafa pode passar uma tarde divertida com toda a sua família reunida e ver os seus animais favoritos ao vivo! 

Depois de muitas fotos, gargalhadas e brincadeiras, o grande momento chegou! Ao receber o tão esperado tablet, o Rafael nem queria acreditar no que estava a desembrulhar. Com toda a emoção, rasgou o papel de embrulho mais depressa que conseguiu e abraçou-se ao seu novo tablet com um sorriso de orelha a orelha! 

Clique “Play” e assista à reacção magnífica do Rafa assim que recebeu o seu desejo!

A voluntária que esteve presente no decorrer deste desejo, deixa-nos o seu testemunho: “O Rafa gostou muito de todos os detalhes do seu grande dia: ver os animais e saber mais sobre eles, almoçar no McDonald’s, andar de teleférico!  Sempre acompanhado pelos irmãos e os primos com quem se dá muito bem. No final do dia ficou muito feliz quando abriu o presente! Contou-nos que com o tablet já não se vai sentir tão sozinho nas noites que tem de passar no hospital.”

Desejo apadrinhado por: NIVEA


Contador de Desejos

1 9 8 4