A Biatriz gostava de ter um computador

Um dia cheio de surpresas e uma caça ao tesouro com a preciosa ajuda dos Bombeiros Voluntários da Azambuja, foi o dia do desejo da Biatriz!

A Bia adora música e dançar, sobretudo no Tik Tok! Faz parte da banda dos bombeiros e toca vários instrumentos! Contou à Make-A-Wish que um dia sonha em ser majorette, até já aprendeu a atirar o bastão ao ar e sabe vários passos! A ligação que tem com os Bombeiros vem do tempo do seu bisavô, que esteve ligado à fundação do corpo oficial dos bombeiros da Azamuja.

O desejo da Biatriz era ter um computador para gravar as suas danças de Tik Tok no seu canal!

No dia do seu desejo foi recebida pelo plantão dos Bombeiros Voluntários da Azambuja que ajudaram a preparar a caça ao tesouro do seu grande desejo! Ela nem queria acreditar quando teve toda a corporação dos Bombeiros a fazer a saudação especialmente para ela!

Há medida que ia descobrindo os presentes, o seu sorriso ia aumentando! Foi então que desembrulhou o tão esperado computador! Os seus olhos sorriram, uma emoção tão forte que nem a máscara conseguiu esconder. E para terminar o dia em grande, a vice-comandante do quartel entregou mais um presente, onde estavam umas botas da farda oficial dos bombeiros especialmente para a Biatriz!

“Os seus olhos e os da sua mãe brilharam de felicidade á medida que a Bia as calçava! Foi mesmo emocionante, fiz o trajeto de Azambuja para Lisboa com um sorriso estampado na cara que nada me podia tirar.” – conta-nos a voluntária.

Uma das voluntárias que não pode estar fisicamente presente conta-nos como foi viver esta experiência em formato digital:

O momento da realização deste desejo foi muito intenso! Apesar de não conseguir estar fisicamente presente, assisti a toda a emoção por video-chamada, foi incrível! O impacto de ver a corporação de Bombeiros em sentido, a alegria e a felicidade visíveis no rosto da Bia, a emoção da mãe, da avó da irmã, foi um momento de felicidade maior. Do lado de cá também eu me comovi e emocionei. A Biatriz merece toda a dedicação e espero do fundo do coração que tenha muitos momentos de felicidade com o seu computador. A corporação de Bombeiros foi incrível, conseguiram completar o grande desejo da Bia oferecendo umas botas da farda oficial, que ela tanto queria, foi maravilhoso.”

-Voluntária Make-A-Wish

Desejo apadrinhado por: Atividade natal 2019 | Programa Make-A-Wish Vai à Escola


Contador de Desejos

1 9 8 4