O A. gostava de ter um iPhone 11 Pro

O A. para além de gostar muito de tecnologia, adora o Futebol Clube do Porto! No dia do seu desejo foi surpreendido pelas voluntárias que lhe entregaram em primeiro lugar a t-shirt do seu clube favorito e só depois, para ser em grande, o tão esperado telefone que contribui para o seu enorme sorriso!

Gostou tanto, que escreveu um agradecimento à Make-A-Wish:
“Queria agradecer desde já a toda a equipa da Make-A-Wish, que tornou este desejo realidade! Um grande agradecimento também à Natércia que sei que teve uma enorme importância para a realização do meu desejo e desde do primeiro dia me encorajou e apoiou em tudo e à DPD Portugal! Espero que continuem a fazer com outras crianças o trabalho fantástico que fizeram comigo, muito obrigado.
– A, 17 anos.

A mãe do A. ficou muito emocionada, por isso escreveu também à Make-A-Wish o seu agradecimento:
“Make-A-Wish, o vosso nome gera um sentimento de gratidão que após vivenciar a concretização de um desejo se torna muito maior. Ao concretizar os desejos a quem vive em idade pequena e jovem, os desafios, as dúvidas e novas realidades a Make-A-Wish gera energias boas e uma alegria que até se esquece existir. A Make-a-Wish faz acreditar que na adversidade há sempre oportunidade de fazer sorrir. A alegria e a expectativa do meu filho poder ter algo que pensava ser impossível, enche-nos de gratidão. Um brilho nos olhos e sorriso que nasce no coração, obrigada! O meu desejo é que continuem a levar alegria e desejos concretizados.
– Mãe do A.

*A Make-A-Wish não tem autorização para divulgar imagens do rosto e/ou mais informações da criança e/ou família.

Desejo apadrinhado por: DPD CHRONOPOST Portugal


Contador de Desejos

1 9 8 4