A C. gostava de ter um iPhone 11

A C. adora ver vídeos no Youtube, sobretudo da sua favorita, a Sea3po! Contou à Make-A-Wish que adorava ter um iPhone 11 para poder ver os seus vídeos em qualquer lugar e tirar muitas fotos!

No dia do seu desejo foi surpreendida pelas voluntárias Make-A-Wish que apareceram à porta de sua casa com um presente muito especial! Assim que percebeu que era o tão esperado iPhone, ficou sem palavras! 

Só depois do grande dia, partilhou o seu agradecimento com a Make-A-Wish:

“Queria muito agradecer o apoio que me deram neste percurso, sei que não sou de muitas conversas, mas estou muito agradecida! Agradecida com toda a vossa compreensão e vontade para me fazer sentir bem! Obrigada pela concretização do meu sonho (foi a melhor prenda de sempre) e obrigada pelo vídeo da Sea3p0 que vou guardar para sempre!”
– C. 14 anos  

As voluntárias que acompanharam este desejo partilham um pouco sobre este dia:

“No meu simples papel de voluntária ajudei a melhorar a vida da C. Com poucas palavras e muita emoção, no dia do desejo não conseguiu conter um brilho nos olhos, primeiro quando viu o vídeo da sua YouTuber favorita, a Sea3po e depois quando recebeu o tão desejado iPhone! 

Como voluntária fiquei de coração cheio! 
É por este motivo que adoro estar a representar a Make-A-Wish Portugal e porque me faz acreditar que vale muito a pena dedicar o meu tempo por uma tão nobre causa. Afinal de contas estes meninos(as) são uns verdadeiros guerreiros e gestos tão simples como a realização de um desejo levam um grande contributo de força e esperança! Nenhum obstáculo será grande, se a tua vontade de vencer for maior!
– Voluntárias Make-A-Wish 

 

Desejo apadrinhado por: BASF Portugal


Contador de Desejos

1 9 8 4