A Maria gostava de ter uma bicicleta de carbono

A Maria é uma verdadeira atleta! Nos seus tempos livres anda de bicicleta com o Pai, e contou à Make-A-Wish que o seu maior desejo era poder ter uma bicicleta KTM em carbono para poder competir no seu clube em Loulé!

No dia do seu desejo recebeu uma inesperada surpresa da voluntária Make-A-Wish, que tinha apenas conhecido por video-chamada. Assim que viu a voluntária o seu sorriso tímido ficou maior e assim se passou um dia alegre de piqueniques e gargalhadas com a família.

No final do dia, a grande surpresa foi revelada! A Maria olhou para trás e vislumbrou o seu maior desejo! Ficou tão emocionada, nem podia acreditar que era a bicicleta dos seus sonhos!

Assista ao dia do desejo da Maria:

A voluntária que acompanhou a Maria em todo o processo de realização do desejo deixou-nos o seu testemunho:

“Cheguei de coração cheio. Sei que fiz o meu papel como voluntária e ajudei a transformar a vida de uma criança. A Maria está felicíssima porque vai voltar à competição com um sonho concretizado de ter a sua bicicleta de carbono. Assim já se pode juntar aos seus colegas e amigos do clube dela e pedalar com o Pai. Acredito que agora terá muitas e muitas vitórias! Adorei estar novamente a representar a Make-A-Wish Portugal e poder contribuir para mais um sorriso de uma criança. Parabéns também para vocês!”
– Voluntária Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: AUCHAN Portugal


Contador de Desejos

1 9 8 4