A Mariana gostava de ter um computador dourado

A Mariana contou à Make-A-Wish que o seu maior desejo era ter um computador pois gostava de utilizá-lo para a escola, trabalhos, pesquisas, ver filmes e ouvir as playlists da sua cantora favorita, a Bárbara Bandeira!

No dia do seu desejo, combinou com a sua voluntária uma sessão fotográfica no parque. Estava muito entredita a tirar fotos, quando de repente aparece nada mais, nada menos que a própria Bárbara Bandeira com um presente na mão!

Foi uma grande surpresa! A cantora soube que a Mariana era sua fã, e como disse à Make-A-Wish: “Quando via as outras celebridades a realizarem os desejos daquelas crianças, pensava sempre: um dia vou ser eu a realizar um desejo a uma criança Make-A-Wish!”

Foi uma tarde em cheio, a Mariana teve oportunidade de conhecer a Bárbara Bandeira e de cantar com ela a sua música favorita!

Os pais da Mariana estavam presentes e gostaram tanto que escreveram este agradecimento à Make-A-Wish:

“Foi um dia fantástico para a Mariana! Mas para nós, pais, acabou por ser o melhor dia em Lisboa passado 7 meses! Muitíssimo obrigada todas as pessoas envolvidas.” – Pais da Mariana

“Um dia em cheio! Ter a oportunidade de fotografar já de si enche-me. Ter a oportunidade de fotografar sorrisos, felicidade e alegria no seu estado mais puro é de difícil descrição, de tão genuíno que foi. Conciliar isto com a enorme família que encontrei – onde me fizeram sentir em casa por todas as partilhas e conversas – foi algo extraordinário. Dia em cheio, mesmo para quem está atrás de uma máquina.”
– Fotógrafo Make-A-Wish

“Foi um dia muito especial. A realização do meu desejo trouxe-me felicidade, esperança e tenho a certeza que para outras crianças e jovens Make-A-Wish será uma memória inesquecível, um momento único nas suas vidas!”
– Mariana, 13 anos.

Um agradecimento muito especial à cantora Bárbara Bandeira por ter surpreendido a Mariana no dia do seu desejo!

Desejo apadrinhado por: Atividade natal 2019 | Programa Make-A-Wish Vai à Escola


Contador de Desejos

1 9 8 4