A Make-A-Wish junta-se à BebéVida na 4.ª Maratona da Maternidade

A BebéVida organiza a 4.ª Maratona da Maternidade que se realiza entre os dias 31 de outubro e 01 de novembro em formato virtual, permitindo desta forma a participação de famílias por todo o país. As inscrições devem ser feitas até ao dia 23 de outubro, através do site da BebéVida, e têm o custo de 2€. Se o objetivo de 1000km percorridos for cumprido, a BebéVida vai duplicar o valor das inscrições e doá-lo à Make-A-Wish.

A 4.ª Maratona da Maternidade “Juntos pela Maternidade, em qualquer lado”, é uma iniciativa solidária que tem como objetivo angariar donativos, através do valor das inscrições, para conseguir realizar mais desejos a crianças e jovens dos 3 aos 17 anos, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, procurando proporcionar-lhes desta forma um momento de força, alegria e esperança.  

Os inscritos nesta maratona solidária vão receber durante a semana anterior ao evento uma t-shirt para utilizarem durante a realização da sua caminhada e poderem partilhar a sua participação nas redes sociais.

Ao participar na caminhada para além de estarem a ajudar a Make-A-Wish estão também habilitados a um sorteio para ganhar um cabaz de produtos MaisBebé no valor de 200€.

Mariana Carreira, Diretora Executiva da Make-A-Wish Portugal reforça que “são pequenos gestos de todos nós, como este, que fazem toda a diferença na vida de uma criança Make-A-Wish. Estamos muito orgulhosos do nosso trabalho em Portugal e da nossa parceria cada vez mais sólida com a BebéVida que, através de diversas iniciativas, ao longo deste ano tem contribuído de forma significativa para realizarmos mais desejos às nossas crianças. Neste momento a
Make-A-Wish está a fazer um apelo a todas as famílias para se inscreverem na 4ª Maratona da Maternidade, em formato virtual, para que juntos consigamos alcançar o objetivo de quilómetros percorridos e angariar o maior número de inscrições possível para levarmos felicidade às crianças e jovens que sofrem de uma doença que coloca em risco a sua vida!”.


Contador de Desejos

1 9 8 4