Disney ajuda a realizar desejos por todo o mundo!

Desde 1980, a Disney ajudou a Make-A-Wish® a realizar mais de 140.000 desejos em todo o mundo –experiências que iluminam vidas por um momento muito especial, mas sobretudo ajudam crianças e famílias a substituir o medo pela confiança, a tristeza pela alegria e a ansiedade pela esperança.

Cada parte da The Walt Disney Company ajuda a Make-A-Wish a realizar desejos que mudam vidas: desde os parques temáticos em todo o mundo, às lojas da Disney, à televisão e aos estúdios de cinema.

A Colecção: Wishes Come True Blue

A Disney criou uma coleção totalmente nova de acessórios e produtos de vestuário intitulada Wishes Come True Blue para ajudar a realizar desejos.

A coleção Wishes Come True Blue celebra os 40 anos de parceria da Disney com a Make-A-Wish. Para cada artigo desta coleção vendido na Europa, Estados Unidos e Canadá, a Disney irá doar 25% do preço para as várias fundações Make-A-Wish® (até US $ 500.000) ajudando assim a criar mais momentos importantes para crianças e famílias através da realização de desejos que transformam vidas.

A coleção está disponível em shopDisney.es e também em certos parques Disney em todo o mundo.

Para obter mais informações, visite thewaltdisneycompany.eu/TrueBlueWishes.


Contador de Desejos

1 9 8 4