INSCRIÇÕES ABERTAS!

A Atividade de Natal: “Concurso de Decoração – Quantos desejos cabem numa estrela?” está dividida em 6 fases, apresentadas em maior detalhe AQUI, que vão desde a Inscrição da Escola na Atividade até à seleção de 3 Escolas vencedoras (1º, 2º e 3º lugares).

Inscreva a sua Escola AQUI!

Como forma de enfatizar a importância de, individualmente, alcançarmos os nossos desejos num contexto societal e de convivência comum, onde devemos estar sensíveis ao que se passa à nossa volta, a proposta lançada às Escolas é a decoração do verso de uma estrela de Natal Make-A-Wish, sob o tema apresentado: Quantos desejos cabem numa estrela?

As estrelas de Natal Make-A-Wish são objeto de decoração e, paralelamente, de angariação de fundos para a realização de desejos, uma vez que, a aquisição de cada estrela, está associada a um donativo mínimo de 1€. A participação no Concurso de Decoração implica uma requisição mínima de 250 estrelas, por Escola.

Cada Escola elege internamente até 3 propostas de decoração criadas pelos alunos que representam a Escola no Concurso de Decoração. Depois de um período de votação por parte da comunidade em geral para apuramento das 10 decorações com um maior número de votos, são apuradas as 3 Escolas vencedoras (1º, 2º e 3º lugares) por decisão de um júri.

Toda a comunidade escolar e educativa é convidada a adquirir a sua estrela de Natal Make-A-Wish e apoiar a realização de desejos a crianças e jovens Make-A-Wish. No caso de regime de ensino à distância, as estrelas de Natal Make-A-Wish em vez de serem enviadas para a morada da Escola, são adquiridas via online.

No caso de as Escolas preferirem dinamizar outras atividades sem participar diretamente no Concurso de Decoração de Natal 2020, são igualmente apresentadas sugestões de envolvimento com a causa.

www.makeawishvaiaescola.pt | escolas@makeawish.pt


Contador de Desejos

1 9 8 4