O Stephane gostava de ter umas férias em família

O desejo do Stephane era poder desfrutar de umas férias perto do mar com toda a sua família!

No dia do seu desejo chegaram ao apartamento e nem podiam acreditar no que viam! Era mesmo como tinham imaginado, um apartamento perto da praia e ainda com piscina para churrascos em família e muita diversão! A mãe do Stephane escreveu-nos um agradecimento em nome de toda a família depois de regressarem das férias fantásticas:

Viemos agradecer por nos proporcionarem uma semana de muito boas recordações, não temos palavras suficientes para descrever a tamanha alegria! Gostámos muito das férias, abriu a nossa a mente! Na casa estava tudo espetacular, o anfitrião ate nos deixou uns mimos para o último dia. Desfrutámos bastante da piscina, os miúdos ficaram felizes e já estamos com saudades! Continuem o vosso trabalho porque isto faz falta! Obrigada aos padrinhos e a toda a equipa Make-A-Wish!”

– Mãe do Stephane.

As voluntárias que acompanharam todo o processo do desejo do Stephane também escreveram algumas palavras sobre o que significou realizar este desejo:

“Conhecemos o Stephan mesmo antes da pandemia da Covid-19 nos mandar a todos para casa. Nas circunstâncias actuais, não seria possível a viagem ao estrangeiro, pelo que depois de algumas conversas percebemos que o Stephan e a família gostariam de aproveitar as merecidas férias em família dentro de Portugal. Passaram uns dias tranquilos e divertidos numa casa com piscina no Algarve! Foi uma aventura inesquecível aquilo que acabou por ser um super desejo para o Stephan!

– Voluntárias Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: AUCHAN Portugal


Contador de Desejos

1 9 7 0