O Mael gostava de ter um Samsung Galaxy S10 lite

Numa tarde que aparentava ser normal para o Mael, surgiram momentos de diversão, mistério e muitas gargalhadas! Pensava que ia apenas visitar o clube onde costumava treinar, mas foi surpreendido pelo voluntário da Make-A-Wish e pela sua família e amigos com um vídeo de mensagens de força e esperança! 

Assim que terminou a visualização do vídeo, iniciou uma caça ao tesouro, previamente preparada pelo voluntário Make-A-Wish e família! “Após ter descoberto todas as pistas e concluído com sucesso, a descoberta do telemóvel, culminou com o ar radioso! Depois de abrir a caixa ficou sem jeito, queria dizer alguma coisa, mas não conseguiu expressar verbalmente, o seu enorme sorriso falou por ele”, conta-nos o Voluntário que acompanhou a realização deste desejo. 

“Fiquei muito feliz e surpreendido! Era mesmo este o telefone que queria! Foi um dia incrível e divertido. Gostei de todos os momentos, em especial da caça ao tesouro para chegar finalmente ao Samsung Galaxy! Obrigada por tudo!” – Mael, 13 anos

“Ficámos todos de coração cheio com estas lembranças que ficaram gravadas para sempre nas nossas memórias. A Make-A-Wish espalhou magia nos olhos do nosso menino assim como na família e amigos do nosso Mael.” – Família do Mael.

Desejo apadrinhado por: SIVA


Contador de Desejos

1 9 8 4