O H. gostava de ter uma PlayStation Realidade Virtual

Com o seu sorriso simpático, o H contou à Make-A-Wish que gostava muito de ter uma PlayStation VR para viver aventuras no mundo fascinante da hiper-realidade

No dia da realização do seu desejo, nem queria acreditar no que estava a acontecer! Tudo começou com uma sessão de cinema improvisada, onde viu o filme Sonic e comeu pipocas salgadas que tanto adora! No final, recebeu a tão esperada PS VR e foi logo experimentá-la!

“Foi um dia muito feliz! O H adorou tudo o que estava a acontecer!” – mãe do H.

As voluntárias que acompanharam este desejo escreveram um testemunho sobre o grande dia do H:

“Quando conhecemos o H, ele disse-nos logo que o seu desejo era ter uma PS4 porque queria jogar quando estivesse internado no hospital, para se poder distrair. Ele adora jogos de combate e a ideia de poder jogar com a PS VR deixava-o muito entusiasmado, porque ia ser muito mais real!  (…) Como não podia deslocar-se à sala de cinema, montámos um cinema improvisado. Ele viu o Sonic, comeu as pipocas salgadas e depois então recebeu a sua desejada PS4. O olhar e o sorriso dele no momento em que concretizou o seu desejo encheram-nos o coração! Ele disse-nos que adorou e que foi um dia muito feliz para ele! Temos a certeza de que agora o internamento será muito mais fácil com a PS4 e isso deixa-nos com o sentimento de missão cumprida.”

Voluntárias Make-A-Wish.

**A Make-A-Wish não tem autorização para divulgar imagens do rosto e/ou mais informações da criança e/ou família.

Desejo apadrinhado por: DPD CHRONOPOST Portugal


Contador de Desejos

1 9 8 4