Intelcia & Make-A-Wish: juntos, por mais desejos realizados!

A Intelcia e a Make-A-Wish Portugal uniram-se para levar esperança às cerca de 200 crianças e jovens que aguardam pela realização do seu maior desejo.

Como forma de apoio à Make-A-Wish, a Intelcia juntou-se às celebrações do World Wish Month, mês em que comemoramos os 44 anos da Make-A-Wish no mundo. Este ano, a Make-A-Wish agradece a todos os WishMakers, como doadores, voluntários, empresas parceiras, como a Intelcia e tantas outras, e a todos os que ajudam a tornar possíveis os desejos de crianças e jovens gravemente doentes, e lança o convite para mais pessoas se tornarem WishMakers!

Enquanto parceiro WishMaker, a Intelcia está a promover uma ação interna de angariação de fundos através das pulseiras Make-A-Wish. A Intelcia lançou o desafio aos seus colaboradores de se envolverem numa ação com um propósito maior e ajudarem a realizar desejos de crianças e jovens gravemente doentes. Os colaboradores aceitaram o convite e são eles que estão a dinamizar a ação e a recolher os donativos para a Make-A-Wish.

Para a Intelcia, envolver-se numa ação de responsabilidade social com um impacto tão positivo e que envolve todos os colaboradores numa task force solidária, está a ser verdadeiramente importante para todos:

“Acompanhamos o excelente trabalho da Make-A-Wish na realização de desejos a crianças e jovens, em todo o território nacional, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, proporcionando-lhes um momento de força, alegria e esperança.

A Intelcia, alicerçada por um dos seus valores “We Care” decidiu apoiar essa missão pelo compromisso que esta causa representa e por acreditar no poder transformador da realização de sonhos. Reconhecemos a importância de proporcionar momentos de felicidade para essas crianças e para as suas famílias e esta parceria insere-se no âmbito da nossa política de responsabilidade social, fazendo parte de iniciativas que nos permitam ter um impacto positivo e fazer a diferença nas comunidades em que estamos inseridos.

De norte a sul do país, junto dos nossos quase 7.000 colaboradores e até ao dia 1 de junho, Dia Mundial da Criança, através das pulseiras Make-A-Wish temos o objetivo de contribuir para a realização de 2 desejos de 2 crianças, e, também nós nos tornamos WishMakers.”

Carla Marques
CEO Intelcia Portugal

Obrigada a toda a equipa da Intelcia por serem WishMakers e por nos ajudarem a transformar vidas de crianças e jovens Make-A-Wish com tanta dedicação.


Contador de Desejos

2 0 1 9