O Rodrigo gostava de ir ao Oceanário

Desde o primeiro momento com as voluntárias, foi sentida muita energia e uma profunda vontade de conexão por parte do Rodrigo. Com a sua comunicação através do olhar e a sua capacidade de se envolver com o ambiente ao seu redor perceberam desde cedo, que este desejo seria permeado por uma emocionante Wish Journey.

Fiquei inspirada pela forma como o olhar pode dizer tantas coisas e expressar tanta esperança e entendimento. Ver cada olhar do Rodrigo desde o primeiro momento, a forma como as pessoas importantes da sua vida se movem por ele e a forma como ele devolve com carinho no olhar, ensinas-nos muito sobre ligação.”

– Voluntária Make-A-Wish.

As voluntárias, em colaboração com a equipa médica e a família, foram percebendo e reconhecendo o fascínio do Rodrigo por animais e natureza, compreendendo que o ambiente aquático representava para ele um ambiente de tranquilidade e bem-estar. Chegaram à conclusão que o Oceanário era o lugar mais indicado para realizar este desejo.

O dia do desejo foi repleto de “mergulhos” no fascinante universo dos oceanos e de preciosos momentos de conexão familiar. Ficou claro que o Homem-Aranha deveria desempenhar um papel central, sendo o super-herói mais adorado e inspirador para o Rodrigo, com seu poder de saltar e “voar” com suas teias.

No dia do desejo, a cada olhar no Oceanário, a cada expressão corporal de alegria juntou-se a surpresa do abraço do Homem-Aranha, transformando o dia numa memória que ficará e que lhe dará muita força.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Nesse dia, o Rodrigo recebeu também um kit do Homem-Aranha para aquecer o seu inverno e teve a visita especial do herói, que chegou a voar para lhe dar um grande abraço!

Com a presença essencial da mãe, da irmã e de um membro da equipa médica, o Rodrigo viveu momentos de felicidade únicos, que certamente fizeram a diferença na vida de todos os presentes.

Muito obrigada, Auchan e a todos os que clientes que contribuíram para realizar o desejo do Rodrigo, através do calendário e jogo de Natal. Um agradecimento especial ao Oceanário, à Funtoche e à Enfermeira Vanda por todo o apoio na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Auchan


Contador de Desejos

1 9 8 4