A Carlota gostava de conhecer o jogador de futebol João Neves

A Carlota adora moda, pintar mandalas e fazer pulseiras. Apesar de todos estes seus gostos, as voluntárias perceberam rapidamente que a grande paixão da Carlota era o Benfica. A Carlota acompanha todos os jogos do clube e o seu maior desejo era conhecer o seu jogador preferido: o João Neves.

Na segunda visita das voluntárias, fizeram três pulseiras que se complementavam e juntas diziam “Make-A-Wish”. E claro, outra para oferecer ao seu ídolo quando realizasse o seu desejo.

Chegou finalmente o dia do desejo da Carlota. Começou com um almoço com a sua comida preferida no restaurante Dona Joaquina com a mãe, a melhor amiga e as duas voluntárias.

De seguida, foram para o Estádio da Luz, onde passearam pelas lojas e tiraram muitas fotografias antes do grande jogo. Foi a primeira vez que a Carlota foi ao Estádio assistir a um jogo e as voluntárias quiseram proporcionar um dia à sua medida!

Antes do jogo, as voluntárias ofereceram à Carlota uma bola de Natal e uma capa encarnada para o telemóvel personalizada com o seu nome e o número de jogador do João Neves, uma das ideias que surgiu no Wish Challenge Make-A-Wish com a equipa da Miniclip. A Carlota só não sabia que no fim do jogo ainda iria ter a maior surpresa de todas!

“O jogo foi um momento de muitas emoções: vimos a Carlota rir, chorar. Foram duas horas de muitas emoções, mas no final pudemos ver o brilho nos olhos da Carlota quando alguém da fundação a veio buscar e ela percebeu que iria conhecer o jogador do seu coração.”

-Voluntária Make-A-Wish.

Sempre com a sua mãe, a Carlota teve a oportunidade de conhecer todos os jogadores do plantel assim como o treinador e o presidente do Benfica. Recebeu ainda uma t-shirt oficial personalizada com o seu nome, que ficou registada com os autógrafos de todos os jogadores. Mas o momento mais emocionante e mais especial de todos foi mesmo quando conheceu o seu ídolo, o João Neves.

“Saí uns minutos antes do jogo acabar e achei um pouco estranho (…) Depois saíram os jogadores da equipa principal, que foram todos muito simpáticos, mas quem eu gostei mais de conhecer foi o João Neves. Vai ser um dia que vou levar para sempre no meu coração. Obrigada Make-A-Wish.”

– Carlota, Wish Kid.

“Só tenho de agradecer o amor, carinho e dedicação e a forma como as voluntárias trataram de todo o processo até à concretização do desejo. Quando falo disto emociono-me porque nunca pensei ver a Carlota tão emocionada quando percebeu o que iria acontecer. É um momento que vai guardar para toda a vida, ainda fala como se tivesse sido ontem.”

– Mãe da Carlota.

“Saio deste desejo de coração cheio e de sensação de missão cumprida porque sei e vi em primeira mão como um dia feliz pode fazer toda a diferença na vida destas crianças.”

-Voluntária Make-A-Wish.

Muito obrigado, Miniclip, por terem participado na ação de Wish Challenge e apadrinhado o desejo da Carlota. Um agradecimento especial à Fundação Benfica e ao restaurante STAY do Hotel UpOn Lisbon por todo o apoio na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Miniclip | Ação Wish Challenge


Contador de Desejos

1 9 3 7