A Margarida gostava de ir a uma corrida de Fórmula 1

A Margarida tem 16 anos e adora Fórmula 1®, nunca perde uma corrida do piloto de F1 Charles Leclerc!

Quando soube que podia realizar um grande desejo com a Make-A-Wish, a Margarida não hesitou! Sabia exatamente que o seu desejo teria que envolver a verdadeira experiência das corridas de Fórmula 1®!

Com o apoio da Fórmula 1® e da Make-A-Wish Internacional, a Make-A-Wish Portugal conseguiu levar a Margarida e a família até Monza para assistirem à FORMULA 1 PIRELLI GRAN PREMIO D’ITALIA e realizar o seu desejo de assistir a um evento real de corridas de Fórmula 1®!

“Eu pedi este desejo porque quando estava internada, durante um mês e meio o que me dava forças sem ser os meus familiares e os meus amigos, era o Fórmula 1®.”

– Margarida, 16 anos.

Como antecipação e para confirmar que o seu desejo seria realizado, as voluntárias prepararam um vídeo surpresa que deixou a Margarida muito feliz e emocionada!

A Margarida também contou aos seus voluntários que era uma grande fã do piloto Charles Leclerc, por isso recebeu uns brindes da Ferrari e ficou muito feliz quando soube que ele iria participar nesta corrida em Monza.

Em Itália, a família divertiu-se tanto que nem queria acreditar em tudo o que estava a viver! Foram muito bem recebidos e adoraram ver as corridas ao vivo!

Em três palavras, para a Margarida o seu desejo significou “Sonho, Felicidade e Alegria!”

“O que teve mais impacto para mim foi quando estávamos a entrar no Paddock Club e tudo o que via pelas redes sociais estava ali a minha frente, não conseguia acreditar que o meu desejo realmente estava acontecer.”

– Margarida, 16 anos.

“(…) foram uns dias fantásticos para toda a família. E mais uma vez, aquele abraço e sorriso de felicidade quando aterrou no aeroporto. Mais uma Margarida e família para sempre no coração.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial à Make-A-Wish Itália por todo o apoio na realização deste desejo.


Contador de Desejos

1 9 8 4