A Mariama gostava de ter um tablet

A Mariama tem 5 anos e é uma criança muito alegre, cheia de energia, sempre muito sociável e acima de tudo, sempre pronta para a brincadeira.

Conquistou os voluntários através das suas gargalhadas únicas e trancinhas no cabelo sempre arranjadas, cuidadosamente pela mãe.

“Pelos vários encontros presenciais que tivemos, apercebemo-nos que a Mariama gosta muito de parques infantis: de andar nos escorregas, nos balouços, e outras diversões. Gosta também de ver televisão, e joga frequentemente vários jogos no telemóvel da mãe.”

– Voluntários Make-A-Wish.

Os voluntários perceberam que os vídeos e os desenhos animados eram uma enorme companhia para a Mariama, e mesmo com as barreiras linguísticas, conseguiram chegar ao seu verdadeiro desejo: um tablet para ver os seus vídeos preferidos em qualquer lugar.

Para além de vídeos de desenhos animados, a Mariama adora animais, sobretudo do tubarão!

“Destemida como é, descobrimos ao longo da jornada do desejo, que a Mariama gosta muito de animais, especialmente os tubarões, dos quais não tem medo nenhum, a sua cor preferida é o cor-de-rosa, e adora uma boa pizza ou hambúrguer.”

– Voluntários Make-A-Wish.

No dia do desejo, os voluntários surpreenderam a Mariama e família com uma visita ao Oceanário de Lisboa!

“Ao longo da visita, a Mariama foi fazendo sempre questão de nos apontar os peixinhos todos, sobretudo os tubarões, por quem tinha uma grande admiração, mas também se maravilhou com a lontra brincalhona e os pinguins! “

– Voluntários Make-A-Wish.

Depois da visita, foram almoçar e era nada mais, nada menos, que a refeição preferida da Mariama: pizza!

Num dia que já estava repleto de bons momentos e muitas gargalhadas, os voluntários conseguiram surpreender ainda mais com uma volta de teleférico, onde decidiram entregar o tão aguardado tablet à Mariama!

“(…) fomos dar uma volta no teleférico, sobre o rio, onde entregámos o tão esperado tablet cor-de-rosa. Notou-se que tanto para a Mariama, como para a família, foi um dia muito especial. E para nós voluntários também, que saímos daquele dia de coração cheio e agradecido por termos feito parte do desejo da pequena Mariama.”

– Voluntários Make-A-Wish.

Os lindos olhos da Mariama brilhavam a segurar no seu novo tablet! Agora já poderia ver os seus vídeos e desenhos animados onde quisesse, sem ter de utilizar o telemóvel da mãe.

“Foi um dia muito importante para nós porque fomos visitar o Oceanário de Lisboa e também andámos de teleférico. Por fim, quando chegámos a casa, com muito entusiasmo e alegria, a Mariama foi mostrar o seu novo tablet às amigas! Da nossa parte ficámos muito contentes e continuaremos sempre a seguir o vosso trabalho.”

– Família da Mariama.

Muito obrigada a todos os que tornaram possível o desejo da Mariama, através das Wish Celebrations! Um agradecimento especial ao Oceanário de Lisboa pelo apoio na realização deste desejo.


Contador de Desejos

1 9 8 4