O Martim gostava de ir a um Parque Aquático

O Martim é uma criança que gosta de brincar ao ar livre, de ir à piscina e de passear.

Quando conheceu as suas voluntárias, partilhou que também gostava de jogos de computador, ouvir música e de ler. Também é fã de desporto, sobretudo de futebol.

Numa das visitas, as voluntárias ficaram a saber o que o Martim gostava de ser quando fosse grande.

“Na 2ª visita com o Martim, tivemos a oportunidade de confirmar que ele tem uma adoração por comboios e por dinossauros. A mãe disse-nos que uma das coisas que ele faz, é pedir a um dos irmãos mais velhos para colocar vídeos de comboios no Youtube para ele assistir. O que foi facilmente comprovado, pois ao perguntarmos o que ele queria ver no telemóvel, ele respondeu: comboios!!! Até nos disse que gostava de ser maquinista quando fosse grande!

– Voluntárias Make-A-Wish.

Como sabiam que também adorava dinossauros, as voluntárias levaram alguns brinquedos de dinossauro para lhe oferecer.

“(…) ele adorou! Brincou com eles, sabia o nome de alguns e notou-se que é dos seus brinquedos preferidos.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Depois de algumas visitas e muita partilha, o Martim referiu que, como desejo, gostava de fazer algo relacionado com animais e de atividades ao ar livre, com muitas brincadeiras. Chegaram à conclusão que o seu desejo era ir a um Parque Aquático!

No dia do seu desejo, a primeira aventura foi no Aquaparque em Vila Franca do Campo, onde o Martim teve a oportunidade de se divertir à grande nas atrações!

Depois de muitos mergulhos no parque aquático, aproveitaram para ir também à praia, pois à tarde estava planeado irem ver golfinhos e baleias, pois o Martim adora animais! Durante o passeio, o Martim encontrou algo muito especial…

“A “Terra Azul” preparou uma surpresa que foi a cereja no topo do bolo, ao parar para recolher “um lixo” que estava no mar quase no fim do passeio. Esse lixo, era uma mensagem numa garrafa para o Martim, que, e sem saber que era para ele, o Martim só perguntava: “Posso ler, posso ler?” Foi tão giro e inesperado que até apareceu uma “lagrimita no canto do olho” 😊.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Terminaram o dia em modo celebração a provar o famoso gelado da Vila.

“Correu muito bem. Estive a andar de barco e encontrei uma garrafa com uma mensagem muito especial. Foi muito bom estar aqui e espero que ajudem mais pessoas a realizar os seus sonhos. Obrigado a todos!”

– Martim, 11 anos.

“(…) foi um prazer enorme fazer parte deste dia e o sorriso que ele fez quando chegou até nós, fez-nos ganhar o dia! A felicidade dele e a gratidão que ele demostrou, os muitos “Obrigado” que nos disse (assim como a irmã e o pai), o testemunho sincero que nos deu no fim, são momentos que vamos guardar durante muito tempo e é por momentos destes que vale a pena ser voluntária da MAW.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Muito obrigada, Living Tours por terem apadrinhado este desejo. Um agradecimento especial ao Aqua Parque dos Açores e à Terra Azul por todo o apoio na realização do desejo do Martim.

Desejo apadrinhado por: Living Tours


Contador de Desejos

2 0 0 1