A Iara gostava de ir à Disneyland Paris

A Iara sempre gostou da Disney e de toda a magia que ela oferece. O seu grande desejo era visitar o mundo onde as suas personagens favoritas ganham vida: a Disneyland Paris!

“A Iara sempre teve o sonho de ir à DisneyLand conhecer o Stitch e outras personagens da Disney, poder andar a passear e conhecer o mundo de magia. Foi graças à Make-A-Wish que realizaram o grande desejo da Iara e onde ela se sentiu uma princesa cheia de felicidade e magia.

– Mãe da Iara.

Assim que regressaram desta aventura, a Iara e a família contaram tudo às voluntárias Make-A-Wish!

“Era palpável a emoção que aqueles dias provocaram. De uma forma resumida, ADOROU tudo!!!

– Voluntária Make-A-Wish.

A Iara conseguiu conhecer a sua personagem favorita, o Stitch! Até tirou uma fotografia com ele.
As diversões foram momentos de pura alegria e adrenalina! As suas preferidas foram a Big Thunder Mountain, onde arriscou andar duas vezes!

“A Casa Fantasma também foi uma das atrações preferidas. Assim como o Buzz Lightyear, o Ratatui ou o Pirata das Caraíbas. Pediu autógrafos sempre que conseguiu e o Winnie the Pooh perguntou-lhe de onde era e escreveu-lhe beijo em português.

– Voluntária Make-A-Wish.

No parque, descobriu a parada da Marvel e ficou muito surpreendida. Gosta muito do Capitão América e da Gamora, de quem conseguiu autógrafos também.

“Mas quem conquistou o coração da Iara foram definitivamente as voluntárias que conheceu em França, a Gabriela e a Catarina. Foram muito queridas e super prestáveis. A Iara agradeceu muito. Foi muito perceptível a felicidade que a realização deste desejo provocou à Iara. (…) Estes serão dias que ela recordará com muita alegria.

– Voluntária Make-A-Wish.

Ver a minha filha feliz foi emocionante, é um desejo de todos os pais verem assim os filhos. A Iara estava num mundo encantado como se vê nos filmes mágicos. A Iara nunca desiste dos sonhos e é uma criança super positiva. Aconselho todas as crianças a nunca desistirem dos seus sonhos. Para crianças nesta situação a Make-A-Wish ajuda muito a que se sintam felizes com elas próprias e ajuda muito na doença delas pois sentem-se muito especiais e a nunca desistir de nada. Muito obrigada, uma vez mais à Make-A-Wish por realizarem o desejo da Iara.”

– Mãe da Iara.

Desejo apadrinhado por: Samsung Portugal


Contador de Desejos

2 0 0 1