O Tomé gostava ver uma corrida de Moto GP

Estas foram as palavras que as voluntárias da Make-A-Wish usaram para descrever o Tomé:

“O Tomé é mais feliz quando tem uma mota por perto e nós somos mais felizes porque conhecemos o Tomé ☺️”

Com este testemunho, o desejo do Tomé tinha de estar relacionado com motas!

“O pai do Tomé é um aficionado por motas (inclusive faz viagens pela europa de mota) e passou esse bichinho ao filho. O Tomé tem a sua própria mota 4 e anda com ela nas ruas perto de casa. É nela que se sente mais confortável e livre. Vê todas as corridas do campeonato – se for preciso acordar as 8h para ver em direto, ele acorda. Sabe o nome de todos os pilotos e das motas em que andam. O mundo do Tomé é rodeado de motas e claro que o desejo é relacionado com motas – ir assistir ao moto GP Algarve!!”

-Voluntárias Make-A-Wish.

E assim foi: só faltava fazer acontecer! Na Make-A-Wish não há impossíveis e tudo se materializou desde o Porto até ao Algarve, para garantir que o Tomé e a sua família tinham uma experiência verdadeiramente impactante e lhes trouxesse boas recordações e memórias que perdurassem no tempo!

No dia em que as voluntárias se encontraram com o Tomé para partilhar que o desejo ia acontecer:

“(…) pedimos ao Tomé para nos mostrar a sua mota e pumbaaa, estava lá um envelope misterioso: os bilhetes para a corrida!! Os olhos dele brilharam e o sorriso apareceu! Tivemos a oportunidade de ver o Tomé dar umas voltinhas na sua mota e podemos dizer que é um pro 😎

“Não estivemos (fisicamente) presentes durante o desejo mas fomos recebendo fotos e vídeos e foi como se estivéssemos lá com eles! Para além de assistir à corrida, o Tomé e a família tiveram oportunidade de ir ao paddock conhecer as motas e ver alguns pilotos. A adrenalina estava no máximo e o tome mal podia esperar para ver o seu piloto preferido em ação – o Miguel Oliveira.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

“Estamos muito agradecidos à Make-A-Wish por nos ter proporcionado a realização deste desejo do Tomé, sem vocês não teríamos conseguido entrar nesta aventura. O Tomé adorou a experiência (apesar da corrida não ter corrido como ele queria 😅). Nós pais só temos a agradecer pois é muito bom poder sentir que existem Associações como a Make-A-Wish que ajudam a sentir que, apesar do sofrimento que a doença do nosso filho nos traz, nem tudo é mau e poder ver o nosso filho realizar este seu desejo encheu-nos o coração ❤️ Agradecemos muito também à Regina e à Rute por todo o carinho, sem dúvida que o Tomé nunca mais vos esquecerá. Muito obrigada por tudo...”

– Pais do Tomé.

Um agradecimento especial ao Tivoli Marina de Portimão pelo apoio na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Deloitte | Campanha de Natal 2022


Contador de Desejos

2 0 0 1