A Raia gostava de ter um tablet

O sorriso encantador e contagiante da pequena Raia, de 10 anos, acompanhou todos os momentos deste desejo: desde que as voluntárias a conheceram e à sua mãe no Hospital, até ao tão esperado dia da realização do desejo!

A Raia é apaixonada por muitas temáticas e foi um processo de conhecimento e desconstrução por parte das voluntárias “entrar no imaginário” da Raia e desenhar um dia inesquecível e perfeito para ela!

Ao longo de várias visitas, conversas e interações com a Raia, concluíram que o desejo era um tablet por ser um apoio para a Escola (está a frequentar as aulas no Hospital) e pelo lado mais lúdico e de aprendizagem.

Em paralelo, foram descobrindo que a Raia adora animais! Por isso, o dia do desejo começou no Oceanário de Lisboa, onde a Raia ficou deslumbrada com a variedade de espécies e quis guardar todos os pormenores, com fotografias e vídeos!

Depois da visita ao Oceanário, seguiu-se o grande momento de entrega do tablet!

“Ver o brilho nos olhos da Raia quando entrámos no oceanário e a emoção da própria mãe, foi impagável!
Vê-la a desembrulhar o tablet e a abraçar-nos foi a missão cumprida deste grande desejo.”

-Voluntários Make-A-Wish.

“O desejo da Raia foi, sem dúvida alguma, o mais desafiante até agora. A inocência e a indecisão típicas da sua idade tornaram esta experiência muito estimulante e, em simultâneo, muito gratificante. Poder contribuir de alguma forma para melhorar a vida destas crianças que estão a atravessar um momento mais difícil da sua vida e, em especial, da Raia é algo que me deixa genuinamente feliz e realizada. O brilho nos olhos da Raia no dia da realização do seu desejo é algo que jamais esquecerei.

– Voluntária Make-A-Wish.

Muito obrigada, Oceanário, por todo o apoio na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: REMAX Prestige


Contador de Desejos

1 9 8 4