O Isaac gostava de ter um set up gaming

O Isaac é um rapaz muito comunicativo, simpático, bem disposto e com uma grande energia que contagia tudo e todos os que o rodeiam.

Através da Wish Journey, as voluntárias ficaram a saber que o Isaac adora viagens! Partilhou que um dia, gostava de ser hospedeiro de bordo para conciliar a sua paixão pelas viagens e o seu gosto em falar inglês. Também adorava poder saltar de pára-quedas e fazer atividades radicais.

O mundo dos videojogos, também é algo que lhe interessa bastante, por isso pediu como desejo um set-up gaming, para poder ter uma experiência de um verdadeiro gamer, mas também para o ajudar nos estudos.

Após a longa espera causada pela pandemia, que acabou por enriquecer a wish journey do Isaac e permitiu solidificar a amizade com as voluntárias, chegou finalmente o grande dia da realização do seu desejo!

De acordo com as palavras das voluntárias, o Isaac é um feliz aventureiro que, no dia da realização do seu desejo, ainda levantou mais as suas asas e voou o com o Aero Clube de Coimbra:

“A wish journey do Isaac foi longa, mas o tempo nela investido foi mágico e construtivo, porque a Make-A-Wish preparou-se para ir ao encontro da imaginação do Isaac, para que ele acredite que não existem impossíveis.

Adora fazer atividades radicais e tem o sonho de saltar de pára-quedas! E foi assim, que em parceria com o Aero Clube de Coimbra, o Isaac pode sobrevoar os céus pela primeira vez e conhecer a cidade de Coimbra a uns altos 3000 pés, voo esse que se tornou num momento tão especial para ele.

O futuro está desenhado com o seu desejado PC Gaming, ele sabe o que quer fazer porque a felicidade vivida no dia da realização do desejo, foi mesmo uma rampa de lançamento e um ponto de viragem com energias renovadas. Boa sorte Isaac! A Make-A-Wish estará sempre contigo!”

Voluntárias Make-A-Wish

“Atravessámos um período muito complicado, muito difícil, em relação ao que ele passou (e que ainda por cima veio acompanhado com a pandemia)… Mas agradeço à Make-A-Wish pela felicidade proporcionada ao Isaac (..) por tudo o que foi feito, pelo carinho, pela ajuda das voluntárias da Make-A-Wish…”

– Pai do Isaac.

Após sobrevoar destemidamente os céus de Coimbra e na companhia do pai, da irmã e das voluntárias, o Isaac recebeu o tão desejado set up gaming e ficou ainda mais feliz e emocionado.

“(…) Convencido que ia a outro lugar, o Isaac chegou a nós com uma lágrima no canto do olho quando percebeu que estava no Aeródromo de Coimbra e que iria viver pela primeira vez uma experiência única. Depois de uma volta de avião descrita como um “momento de paz e tranquilidade” em que nada o podia incomodar, recebeu o tão desejado set-up gaming cheio de luzes tal como sonhou. A alegria era tanta que fez questão de abrir caixa por caixa para explorar no momento tudo o que tinha recebido. Foi um dia inesquecível também para nós, porque tivemos o privilégio de contribuir para o início de uma nova viragem na vida do Isaac: o set up gaming vai mudar-lhe a vida porque ele já tem muitos planos para o futuro, vai jogar, mas também vai estudar e trabalhar com ele!”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Um agradecimento especial ao Aero Clube de Coimbra e ao Pena Park Aventura por todo o apoio na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Programa Make-A-Wish Vai À Escola | Atividade de Natal 2022


Contador de Desejos

1 9 8 4