O Fabrício gostava de ter um smartphone

O Fabrício tem uma enorme paixão por carros. Neste momento está a estudar na área de mecânica, pois é algo que quer seguir no futuro.

Quando conheceu as suas voluntárias, partilhou também que adora fotografia e vídeo. O seu desejo era ter um smartphone com as ferramentas necessárias para tirar fotografias e fazer vídeos com alta definição, sobretudo de carros em movimento e corridas, pois adora automobilismo.

No dia do desejo, com o apoio do piloto João Paz, o Fabrício foi surpreendido com uma experiência no carro de Rali!

“Um sol radioso brilha sobre o Kartódromo Internacional de Leiria, onde o piloto João Paz e a sua equipa aquecem o motor do seu carro de ralis. O Pedro, de objetiva apontada, assegura-se de que todos os momentos ficam registados para o futuro. Os olhos do nosso adolescente brilham de expectativa, os corações dos pais batem silenciosamente e eu e a Teresa acompanhamos com a emoção habitual o desenrolar de um Desejo que prevemos inesquecível.”

– Voluntária Make-A-Wish.

O Fabrício muito entusiasmado, estava preparado para viver uma aventura de co-piloto numa volta de rali! Terminada a experiência e acompanhado com toda a segurança pelo piloto João Paz, o Fabrício tinha um sorriso enorme no rosto e o coração aos pulos.

“Já no lugar de co-piloto o Fabrício teve uma experiência que depois nos confessará ter ultrapassado tudo o que esperava. Corrida terminada, e eis que lhe é entregue o seu telemóvel de sonho para poder fotografar as próximas a que irá assistir. Agora sim, terá filmes sem ondulações e fotos com a qualidade que estes eventos merecem!”

– Voluntária Make-A-Wish.

Com as emoções à flor da pele, o Fabrício não conteve as lágrimas de felicidade ao ver o presente da Make-A-Wish que o aguardava em cima do capô do carro. Estava confirmado, era o dia o seu desejo! O Fabrício recebeu o smartphone que tinha idealizado com a capa vermelha, a sua cor favorita!

“Quero agradecer imenso à Make-A-Wish, às voluntárias Madalena e Teresa e ao João por me ter proporcionado uma grande aventura e uma grande experiência.”

– Fabrício, Wish Kid.

O desejo do Fabrício teve um impacto tão grande na família, que os seus Pais decidiram tornar-se voluntários Make-A-Wish!

“Agradeço à Make-A-Wish! Obrigada às voluntárias que estiveram foram umas jóias. Adorei cada contacto que tive com elas, foram sempre muito espontâneas e muito presentes. Graças à experiência que deram ao nosso filho, eu e o pai do Fabrício tornámo-nos voluntários. Foi uma sensação tão boa, que pensámos em proporcionar a outras crianças momentos destes no futuro. Obrigada, Make-A-Wish!

– Mãe do Fabrício.

Um agradecimento especial ao Kartódromo de Leiria, ao Restaurante “Pipo Velho” e ao piloto João Paz e a toda a sua equipa pelo apoio na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Programa Make-A-Wish Vai À Escola | Atividade de Natal 2022


Contador de Desejos

1 9 8 4