A Make-A-Wish agradece a todos pelo sucesso do Jantar Solidário do Porto

Paula Lobo Antunes (Embaixadora da Make-A-Wish Portugal)

A 24 de Março realizou-se a 8.ª edição do Jantar Solidário do Porto no Hilton Porto Gaia a favor da Make-A-Wish Portugal.

O jantar organizado com o apoio da voluntária Ana Póvoas e de Ângela Teixeira, evidenciou a generosidade, energia positiva e espírito acolhedor dos convidados do Porto que tornaram esta noite ainda mais especial.

Após três anos de ausência motivados pela pandemia, que impossibilitaram a realização deste evento anual, o regresso deste convívio em 2023 foi repleto de momentos inspiradores e surpresas. Uma noite apaixonadamente conduzida por Paula Lobo Antunes, anfitriã deste evento, amiga e imprescindível embaixadora da Make-A-Wish desde o início do projeto, que despertou a nostalgia e intemporalidade da Fundação.

A 8.ª edição do Jantar Solidário do Porto juntou 120 convidados e contou com o apoio de 23 parceiros, provando, mais uma vez, que é possível reunirmo-nos todos em prol do poder de transformar vidas de crianças e jovens gravemente doentes através da realização do seu maior desejo.

Créditos das Fotografias de Pedro Monteiro

Num espaço único, com um ambiente e decoração extraordinários e um jantar com assinatura do Hilton Porto Gaia que apelou ao melhor da gastronomia portuguesa contemporânea e acolhedora, viveu-se uma noite muito inspiradora.

Entre diversas surpresas, contámos com a intervenção da encantadora NOA, uma artista que surpreendeu com a sua cativante atuação musical acompanhada por violino, voz, muita criatividade e boa disposição.

Esta edição contou também com a presença especial da Sofia que tem 17 anos, e que em fevereiro deste ano realizou o seu grande desejo com a Make-A-Wish.  A Sofia, a sua equipa de voluntárias, Regina e Rute, e membros da equipa Educativa do IPO do Porto representada pela Dr.ª Filomena Maia, Prof. Dr. António Teixeira e Prof. Dr.ª Renata Fernandes, partilharam com todos os presentes o testemunho do impacto da Make-A-Wish com muita espontaneidade, transparência, amizade e gratidão.

No fim do jantar, houve a tradicional e entusiasmante sessão de rifas em que todos puderam contribuir, mais uma vez, para a apoiar a missão da Make-A-Wish.

Foi uma noite verdadeiramente emocionante e transformadora para todos, que não seria possível sem o generoso apoio dos parceiros Make-A-Wish que nos continuam a apoiar incansavelmente e a dar força para continuarmos a cumprir a nossa missão e tornaram esta noite solidária uma realidade. Por isso, queremos agradecer o apoio incondicional de: Clínica Dr. Fernando Póvoas, Clarins, DreamBox Photobooth, El Corte Inglés, Eugénio de Campos, Grupo Provalliance, Hotel Penafiel Park, Hilton Porto Gaia, Jorge Curval, Joaquim Guerra, Living Tours, Luís Garcia Jewellery 1961, My Name is Rose, Nespresso, Odisseias, Outros Tempos, Oriflame, Pestana, Quinta dos Avidagos, Sensispa, Vila Galé, PLW, Pedro Monteiro e Pedro Lino.

A Make-A-Wish Portugal agradece a presença e solidariedade de todos.

Juntos, a transformar vidas, um desejo de cada vez.


Contador de Desejos

1 9 8 4