O Rodrigo gostava de ter uma PlayStation 5

O Rodrigo é um grande fã do futebol clube do Porto. Partilhou com as suas voluntárias que para além do futebol, adora videojogos, o seu hobby preferido é jogar com os amigos.

O grande desejo do Rodrigo era ter uma PlayStation 5 Pro para jogar com os seus amigos e ter mais capacidade de armazenamento para os seus jogos preferidos.

Era véspera de Natal quando o Rodrigo recebeu a tão aguardada consola! O seu ar de surpresa transformou-se num sorriso enorme ao desembrulhar a primeira prenda (o comando) – que confirmou que aquele era mesmo o dia do seu desejo.

“Ele mal dormiu de tão eufórico que estava! Um muito obrigado. Adorou! Não larga a PS, está super feliz! Como pais, ver um filho de sorriso no rosto de orelha a orelha é mesmo gratificante. Não temos palavras do quanto estamos agradecidos. Já há muito tempo que não víamos um sorriso tão rasgado na cara do Rodrigo. Obrigado, Make-A-Wish pelos momentos felizes.”

– Família do Rodrigo.

Como sabiam que nunca tinha ido ao estádio do seu clube, as voluntárias surpreenderam o Rodrigo com mais uma surpresa: bilhetes para assistir a um jogo.

“Fiquei muito contente por me darem a PS 5 e obrigado por me levarem ao estádio do Dragão. Foi a minha primeira vez e adorei. Estou muito feliz. Obrigado, Make-A-Wish! Beijinhos para todos.”

– Rodrigo.

” A primeira vez do Rodrigo no Dragão e logo com uma vitória por 5-1! Mesmo através do seu sorriso tímido, percebemos que estava muito feliz. No final, o abraço forte, principalmente da Mãe emocionada, foi a maior gratificação que se pode ter.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial ao FCP por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Parceiro Anónimo


Contador de Desejos

1 9 8 4