O Gaspar gostava de ir a um espetáculo do Cirque du Soleil

Com 19 anos, o Gaspar gosta muito de música e artes. 

Personagens fantásticas é com ele! Não dispensa um bom Carnaval, os disfarces são a melhor parte! Desde sempre que fica deslumbrado a ver os vídeos do Cirque du Soleil, fica fascinado com as acrobacias que conseguem fazer! O seu maior desejo era poder assistir a um espetáculo ao vivo desta Companhia com toda a sua família.

“O Gaspar é um jovem cheio de genica, de graça e com uma força que se vê ao longe.”

-Voluntária Make-A-Wish.

No dia do desejo, começaram por visitar o Pavilhão do Conhecimento, o Oceanário e até de andaram de Hippotrip. No fim do dia, chegou finalmente o momento mais esperado de todos: o espetáculo do Cirque du Soleil.

Ao terminar o espetáculo, só se via o grande sorriso do Gaspar que ficou ainda maior quando percebeu que ia conhecer os artistas que tanto admira!

A felicidade foi mais do que visível no rosto do Gaspar e de toda a sua família! Até recebeu vários presentes dos artistas, como uma bola de malabarismo e uma t-shirt. Foi a melhor forma de terminar o desejo do “Grande Gaspar”.

“Ganhámos – sim porque ela já é nossa – uma voluntária, a Carlota, que nos acompanhou neste caminho. É que com a Make-A-Wish não é só pedir. Há um caminho que se constrói até o desejo se realizar. E assim foi, um caminho com uns pormenores tão bons, que nos encheu o coração e deixou memórias incríveis (…) e pois claro: o Cirque do Soleil, o momento alto dos nossos dias. Obrigada à Make-A-Wish e obrigada Carlota, sem esquecer o cuidado do Tivoli, a simpatia dos artistas do Circo du Soleil e a riqueza que tivemos com todos estes mimos!”

-Família do Gaspar.

Um agradecimento especial ao Hotel Tivoli Oriente, Oceanário de Lisboa, HippoTrip, Everything is New, à equipa
Altice Arena e aos artistas do Cirque du Soleil por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Make-A-Wish Vai à Escola: Atividade de Natal 2021


Contador de Desejos

1 9 8 4