O João gostava de ter um computador

O João tem 16 anos e para além de adorar carros e velocidades, é fascinado pelo mundo do gaming. O seu grande desejo era ter um computador portátil para poder jogar e estudar, e também assistir às aulas à distância quando fosse necessário.

Como é fã do Futebol Clube do Porto, o cenário do seu desejo foi uma visita ao estádio e Museu do seu clube preferido. Durante o dia, teve a oportunidade de ir ao campo e de se sentar nos bancos dos jogadores e de tirar muitas fotografias enquanto visitava o Museu, tudo na companhia da sua família. No fim, recebeu o tão desejado computador e não conseguiu conter a alegria que sentia!

“Obrigado por realizarem o meu desejo, foi uma experiência inesquecível que vou guardar para a vida e que me deu mais força e motivação para vencer esta etapa. Um grande obrigado a todos os que estiveram envolvidos na realização deste dia especial!”

-João Pedro, 16 anos.

“O rosto do João não precisava de palavras para exprimir as emoções ao visitar o Museu e o Campo do seu Clube de coração. Mais uma família que fica no peito. O dia acabou com aquela emoção de sentir que o desejo do João foi “superado”. Missão cumprida!”

-Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial ao Futebol Clube do Porto por todo o apoio na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Make-A-Wish vai à Escola: Atividade de Natal 2021


Contador de Desejos

1 9 8 4