O Guilherme gostava de ter um telemóvel

O Guilherme tem 15 anos e adora ver jogos de futebol, principalmente os do Benfica, o seu clube do coração. 

Sempre desejou ter um telemóvel para poder falar com os seus amigos, familiares e pesquisar sobre todos os assuntos e curiosidades que lhe interessam, incluindo claro, o Benfica.

No dia do seu desejo, o Guilherme foi surpreendido com uma visita ao estádio da Luz! Ao receber o tão aguardado telemóvel, não deixou esconder a emoção!

“Desde a primeira hora que foi visível o nervosismo de estar num local que lhe fazia ferver o coração. Principalmente quando viu um embrulho, que na sua cabeça condizia com o seu grande desejo, o telemóvel. Mas nunca pensou que seria apenas o início de um dia inesquecível (…) Foi incrível ver a paixão deste jovem por este desporto, o rezar a cada remate, o grito efusivo a cada golo.”

-Voluntário Make-A-Wish.

Nesse mesmo dia, teve a oportunidade de passar o resto do dia no estádio, aprender mais sobre a história do seu clube durante uma visita ao Museu e de assistir a um jogo. 

Quando o jogo terminou, o Guilherme teve direito a mais uma surpresa! Conheceu os jogadores do Benfica e recebeu uma t-shirt autografada por todos!

“Quero agradecer à Make-A-Wish por me ter proporcionado este dia incrível. O que mais gostei foi receber o telemóvel e conhecer o plantel de jogadores do Benfica.”

-Guilherme, 15 anos.

Um agradecimento especial ao Sport Lisboa e Benfica por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Make-A-Wish Vai à Escola: Atividade de Natal 2021


Contador de Desejos

1 9 8 4