A Mariana gostava de ter um computador

A Mariana tem 17 anos e a música e as ciências são as suas grandes paixões. 

O seu desejo foi, por essa razão, receber um computador para facilitar o seu estudo para os testes e exames do secundário.

As voluntárias prepararam o dia do desejo num Centro de Ciências, a ExpoLab.
Quando a Mariana chegou, ficou sem palavras ao ser recebida pelo seu Grupo Coral, que cantava uma música do Carlão, um dos seus intérpretes preferidos. 

Durante o dia, fizeram um pedipaper e muitas atividades diferentes relacionadas com a Ciência. No fim, a Mariana recebeu o tão desejado computador, que adorou!

“Estou muito agradecida por este dia, por todas as atividades propostas. Foi muito gratificante estar aqui em “família” com o meu grupo coral e partilhar o meu amor pela música. E também ter aqui presente este lado das ciências.”

-Mariana, 17 anos.

“Para nós, enquanto voluntárias, poder proporcionar este momento à Mariana foi muito gratificante, ela adorou toda a surpresa e o computador que tinha pedido. Também foi muito bom termos a ajuda da comunidade, neste caso o seu grupo coral, que tal como nós vibraram com este momento. Foi um dia muito feliz, não só para a Mariana, mas também para todos que puderam participar na realização deste desejo.”

-Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial à Expolab, Grupo Coral Juvenil de Ponta Garça e à Raquel Félix por todo o apoio na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Fidelidade


Contador de Desejos

1 9 8 4