A Leonor gostava de ir à Disney

A Leonor tem 14 anos e sempre sonhou ir à Disneyland Paris.

Devido à pandemia, teve de aguardar mais do que esperava, para realizar a tão desejada viagem ao mundo encantado da Disney. Mas, quando a oportunidade finalmente surgiu, a Leonor juntamente com a sua família aproveitaram-na ao máximo!

“A oportunidade de realizar o seu desejo, após 2 anos de pandemia permitiu-lhe uma recuperação mais positiva, feliz e confiante na chegada do grande dia. A Disney, é sem dúvida um espaço de sonho, que lhe possibilitou experiências positivas e únicas que jamais serão apagadas da sua memória. Estes dias proporcionaram muitos sorrisos e diversão.”

-Família da Leonor.

Durante estes dias de diversão em família, a Leonor teve a oportunidade de várias emoções:  foi ao Castelo da Bela Adormecida, assistiu ao Espetáculo Noturno de Luzes e tirou fotografias com as suas personagens preferidas. 

“Para nós, a Make-A-Wish é sinónimo de Sonho, Alegria e Esperança.”

-Família da Leonor.

Sem dúvida que foram dias muito felizes e inesquecíveis, onde a Leonor e a sua família viveram verdadeiramente a magia da Disney!

Observação: Presentemente, e até ao final do ano, não são aceites candidaturas de desejos relativas a viagens internacionais devido à grande lista de desejos de viagens em espera que foram recepcionadas antes do período de Pandemia (Covid-19). Atualmente, com excepção da Disneyland Paris e voos nacionais, não realizamos desejos que impliquem viagens para fora de Portugal. Situações de excepção serão devidamente analisadas mediante autorização médica.

Desejo apadrinhado por: Ascendi


Contador de Desejos

1 9 8 4