A Carolina gostava de ter uma experiência de compras com as amigas

Com 15 anos, a Carolina é uma jovem que gosta de cuidar da sua imagem e passar tempo com as suas melhores amigas.

Quando conheceu os seus voluntários, partilhou que gostava de ter um “dia de raparigas” em que pudesse cuidar só de si, acompanhada pelas suas irmãs e amigas. Com isto em mente, os voluntários organizaram um dia de compras no Centro Comercial Amoreiras, onde quem comandava as tropas, era a Carolina. 

Durante o dia, teve a oportunidade de tirar fotografias com uma máquina descartável que recebeu para documentar estes momentos tão felizes e guardá-los para sempre. 

No centro comercial, para além das compras, teve oportunidade de visitar o miradouro no topo do edifício e ainda arranjou as unhas.

Dos vários artigos, recebeu os ténis e a mala que sempre quis, que completaram e alegraram ainda mais o dia do desejo!

“A surpresa com que a Carolina absorveu a experiência de compras no Amoreiras foi maravilhosa. Sentiu-se “importante” e vaidosa. Uma adolescente a vibrar no reino das compras e da mordomia. Foi muito gratificante acompanhá-la, juntamente com a família.”

-Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial à equipa do Centro Comercial Amoreiras/Mundicenter, às lojas Nails 4’Us, loja Leonor Henriques e Instanta por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Espaço Casa


Contador de Desejos

1 9 8 4