Amoreiras 360º Panoramic View ajuda a realizar 2 desejos Make-A-Wish!

Graças aos fundos angariados com a campanha que decorreu no mês de outubro, o Amoreiras 360° Panoramic View irá ajudar a Make-A-Wish a realizar dois desejos a crianças e jovens gravemente doentes.

Segundo o Comunicado de Imprensa:

Estas entidades uniram-se uma vez mais para proporcionarem um dia mais feliz a crianças e jovens entre os 3 os 17 anos, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas. Durante o mês de outubro, por cada bilhete vendido para o miradouro Amoreiras 360° Panoramic View, 1€ foi revertido a favor da Fundação Make-A-Wish.

“Esta é uma das ações pela qual nutrimos um carinho muito especial. Podermos fazer a diferença na vida de uma criança, mesmo que só por um dia, é muito inspirador. Motiva-nos a envolvermo-nos ainda mais em causas que superam barreiras. Sabemos que a generalidades das famílias portuguesas está receosa e contida, contudo, esta adesão mostra claramente um sentimento de interajuda e solidariedade muito elevado por parte da população em geral. Temos vindo a solidificar o nosso programa de Responsabilidade Social e campanhas como esta mostram que estamos no caminho certo, que o nosso foco está bem direcionado, e é um orgulho o Amoreiras 360° Panoramic View poder fazer parte disso.”

– Direção do Amoreiras Shopping Center.

“Reconhecemos que todo o nosso trabalho junto das crianças, jovens e famílias Make-A-Wish, só é possível com o envolvimento e apoio de toda a comunidade e estamos muito agradecidos pela continuidade desta parceria com o Amoreiras 360º Panoramic View, que tem permitido não só esta angariação de fundos, que vai resultar no apadrinhamento de dois desejos, mas também contribui para dar mais visibilidade à nossa causa. Temos como objetivo conseguir chegar a todas as crianças e jovens gravemente doentes, para lhes proporcionar momentos de alegria, força e esperança, através da realização do seu maior desejo com a Make-A-Wish. Muito obrigada, em nome da Make-A-Wish ao Amoreiras 360º Panoramic View. Juntos, transformamos vidas, um desejo de cada vez!”

– Mariana Carreira, CEO Make-A-Wish Portugal.

Saiba mais sobre o Amoreiras 360º Panoramic View.


Contador de Desejos

1 9 8 4