A Soraia gostava de ter dois peluches Star Belly

A Soraia tem 6 anos e adora tudo o que seja rosa, princesas e mágico!

Sempre com muita energia e vontade de conversar, através de videochamadas, partilhou um pouco do seu mundo e alguns dos seus interesses com as suas voluntárias.

“A Soraia é uma criança com uma alegria que contagia qualquer um.Ficámos a saber que adora os filmes do Mickey e do Frozen, em específico, das personagens da Minnie e da Ana, gosta de jogar à apanhada e do seu boneco “Bibby”. Partilhou também o seu gosto por animais, tendo-nos apresentado o gato “Faísca” e os cães “Bobby” e “Serrano”.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Depois de muitas conversas, as voluntárias ficaram a saber que o maior desejo da Soraia era ter dois ursinhos de peluche Star Belly, um cor-de-rosa – a sua cor favorita – e outro azul para poder brincar com o seu irmão.

O dia do desejo, começou no mundo das Princesas, a Princelândia, onde a Soraia se tornou uma verdadeira princesa.

“Foi muito giro, a Soraia a desfilar estava uma autêntica Princesa! A mãe e a prima também alinharam na brincadeira e adoraram todo o tratamento VIP!”

– Voluntária Make-A-Wish.

Além dos vestidos, do desfile e das pinturas faciais, a Soraia recebeu ainda a visita da Minnie e da Ana, do filme Frozen, com quem cantou e dançou, durante um lanche especial com a família.

“Durante o lanche, a Soraia não largava o algodão doce, disse que não se tinha apercebido o quanto gostava daquilo. No final do lanche, a Soraia recebeu os tão desejados ursinhos Star Belly, oferecendo o azul ao irmão como tinha prometido. O dia terminou com um almoço ao pé da praia, onde tiveram direito a um bolo de Morango da Minnie do Mickey para sobremesa.Depois foi brincar a fazer castelos de areia, estavam todos muito felizes, em especial a Soraia.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

“A melhor parte de todo o processo foi, sem dúvida, poder tornar realidade o que a Soraia idealizou para o dia do seu desejo. Foi gratificante ver a Soraia partilhar este dia especial com toda a família, vestir-se de princesa, dançar e divertir-se com as suas personagens preferidas, sem nunca esquecer o algodão doce, que aproveitou ao máximo.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial à Aquarela Mágica por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Move For Wish Kids 2ª edição


Contador de Desejos

1 9 8 4