A Daniela gostava de ter um tablet com caneta para os seus desenhos

A Daniela adora desenhar. Nas visitas era a forma que utilizava para comunicar com as suas voluntárias, devido à sua timidez.

“Conhecemos a Daniela tímida e sem muita vontade de falar, preferia exprimir-se com desenhos e letras… com o tempo fomos ganhando a sua confiança e foi interagindo mais connosco. Em cada videochamada íamos-lhe arrancando mais uns sorrisos!!”

– Voluntária Make-A-Wish.

Foi também através dos desenhos no seu wish board, que identificou o seu desejo como sendo um tablet roxo – a sua cor favorita – com caneta, para poder aprender a desenhar no digital.

Durante as visitas, a Daniela também tinha mencionado o seu fascínio pela Kidzania e pela LadyBug a sua heroína favorita!

“O dia da realização do desejo foi incrível!! Começamos por nos encontrar de forma surpresa e espontânea no centro comercial para ir a kidzania, onde a Daniela desfrutou de uma manhã alegre e de bons momentos com a sua irmã mais nova.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Depois de muitas brincadeiras com a sua irmã, chegou a hora do almoço que não poderia deixar de ser lasanha, o prato favorito da Daniela!

De repente, com capa vermelha e auscultadores, surge a LadyBug, que cumprimenta a Daniela com um mega abraço e confidencia-lhe que vinha numa missão especial! O seu ar tímido desapareceu por completo dando lugar a um sorriso enorme que enchia a sala.

“Assim que a LadyBug lhe entregou o presente, a Daniela ficou radiante e o seu rosto transbordou de felicidade, genuinamente, nunca tinha visto um sorriso tão grande, tão sincero, tão autêntico.”

– Voluntária Make-A-Wish.

“O momento favorito da Daniela foi sem dúvida o abraço da ladybug e a abertura do tablet… tivemos o maior sorriso do mundo e a felicidade estampada na expressão da Daniela e da sua família presente. Foi uma alegria contagiante!!”

– Voluntária Make-A-Wish.

“O desejo proporcionou um dia maravilhoso a todos nós. Fez com que a Daniela ficasse mais alegre e muito mais sorridente! O que gostámos mais foi o momento em que ela foi presenteada com o tablet pela LadyBug, foi uma grande surpresa para todos! A Make-A-Wish para nós significa Máquina de Desejos. Muito obrigada por tudo o que fazem.”

– Mãe da Daniela.

“A Daniela foi o meu primeiro desejo e fico incrivelmente feliz por ela e por lhe ter proporcionado um dia que jamais esquecerá!”

– Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial à Kidzania por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Fidelidade


Contador de Desejos

1 9 8 4