Eu gostava de ter um set-up Gaming

O nosso Wish Kid adora informática.

Fã de videojogos, quando conheceu a sua voluntária partilhou que gostava muito de ter um computador que o permitisse ser um “gamer” como os youtubers que admira, mas que também fosse uma ferramenta para utilizar nos trabalhos da escola e falar com os seus amigos, pois passa muito tempo isolado, devido à sua condição de saúde.

No dia do desejo, a voluntária surpreendeu a família com uma visita, onde tiveram direito a um lanche com tudo o que o nosso wish kid mais adora.

Depois de muitas partilhas e gargalhadas, chegou o grande momento da entrega do tão aguardado computador!

“No dia do desejo, fiquei muito emocionado com a entrega do meu computador. Pedi um computador porque sempre adorei jogar e falar com os meus amigos. Tenho a certeza de que este computador vai ser uma mais-valia na minha vida sendo que não posso sair de casa pelo menos posso comunicar e interagir com as pessoas que gosto. Muito obrigada por tudo!”

– Wish Kid.

“Quero agradecer à voluntária Inês e à Make-A-Wish o desejo que concederam ao meu filho, oferecendo-lhe o computador dos seus sonhos! Tornaram os dias do meu filho mais felizes e fáceis de passar visto que devido à sua condição de saúde, passa muito tempo isolado no seu quarto, muito obrigada e um bem-haja a todos!”

– Mãe do Wish Kid.

Desejo apadrinhado por: Fidelidade


Contador de Desejos

1 9 8 4