A Joana gostava de conhecer o mundo encantado da Disneyland Paris

A Joana é uma jovem com muita criatividade!

Desde muito pequena sempre foi fascinada pelo mundo das artes, da animação e do desenho. Quando conheceu as suas voluntárias estava a frequentar o curso de Artes numa Escola Artística.

“A Joana foi uma das jovens, cujo desejo teve de ser adiado devido à pandemia. Ainda assim, nunca desistiu de conhecer o mundo que sempre a inspirou: a Disneyland Paris! Assim que teve oportunidade, não hesitou e aceitou imediatamente que a sua viagem de sonho se realizasse!”

– Voluntários Make-A-Wish.

A data da viagem aproximava-se e o entusiasmo já se fazia notar.

Depois de três dias de muita diversão nas atrações e de conhecer todas as suas personagens favoritas, do Mickey aos heróis da Marvel, a Joana partilhou o seu mais sincero testemunho.

“Para mim e para a minha família, esta viagem foi como um sonho! Tudo o que fizemos do plano que nos deram foi lindo e deixou-nos com memórias inesquecíveis, desde espetáculos onde tínhamos sempre lugar na primeira fila até às reservas dos melhores restaurantes. Também tenho que agradecer a todos os voluntários presentes na Disney, que se mostraram sempre disponíveis a ajudar em qualquer coisa que precisássemos.”

– Joana.

“Desde o hotel às atrações e espetáculos, tudo estava pensado para parecer um sonho. Estarei para sempre grata à Make-A-Wish por me ter realizado este desejo e feito de tudo para que pudéssemos ter a melhor experiência possível. Obrigada pela dedicação de todos os que nos acompanharam nesta história.”

– Joana.

Observação: Presentemente, e até ao final do ano, não são aceites candidaturas de desejos relativas a viagens internacionais devido à grande lista de desejos de viagens em espera que foram recepcionadas antes do período de Pandemia (Covid-19). Atualmente, com excepção da Disneyland Paris e voos nacionais, não realizamos desejos que impliquem viagens para fora de Portugal. Situações de excepção serão devidamente analisadas mediante autorização médica.

Desejo apadrinhado por: LOGICOR


Contador de Desejos

1 9 8 4