Eu gostava de ter uma festa da Frozen

A nossa Wish Kid é apaixonada pelo mundo das princesas!

As visitas começaram com videochamadas, onde as voluntárias conheceram uma menina muito simpática e sempre com boa disposição que falava entusiasmada sobre o filme Frozen!

“Desde o início percebemos que a nossa wish kid gostava muito da Frozen, pelo que durante a wish journey tentámos realizar atividades que estivessem vinculadas com o filme, aprendemos a canção da Frozen e vestimos perucas da Elsa, foram horas divertidas que passaram muito rapidamente.”

–  Voluntárias Make-A-Wish.

“Também descobrimos que a nossa menina gostava muito dos pinguins e que tinha dois amigos muito queridos na escola, pelo que uma visita ao oceanário na companhia dos seus amigos era perfeita.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

No dia do desejo, a nossa wish kid conheceu pessoalmente as voluntárias! O que parecia ser apenas uma visita em família, transformou-se num dia repleto de surpresas boas, onde a nossa wish kid também contou com a presença dos seus dois melhores amigos!

“Quando viu aos seus amigos nem podia acreditar que eles estavam também lá, nunca esqueceremos a sua cara de emoção. Depois de realizarmos a visita no oceanário fizemos uma pequena festa, onde tivemos a visita da Elsa e a Anna.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Os olhos da nossa wish kid brilharam de felicidade quando conheceu a Princesa Elsa! Mas ficou ainda mais maravilhada quando recebeu uma boneca Elsa ao som da música “Já passou”!

“Foram momentos muito bonitos, a nossa wish kid foi para casa com um grande sorriso no rosto e nós ficámos de coração cheio. Como voluntária posso dizer que para mim o processo foi extremamente enriquecedor, senti que estava a levar um bocadinho de alegria à nossa menina e a ter um impacto positivo na sua vida. No dia da realização do desejo, encontrava-me muito contente de poder finalmente conhecer a nossa wish kid e estava empenhada a fazer com que todos os momentos do dia fossem especiais. Desde o início do dia a nossa menina estava muito feliz e foi muito fácil ficar contagiada com a sua alegria e emoção.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Um agradecimento especial ao Oceanário de Lisboa, à Funtoche e ao Hotel Tivoli Oriente por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: ESPAÇO CASA


Contador de Desejos

1 9 8 4