Eu gostava de ter uma bicicleta de corrida

O nosso wish kid é aficionado por ciclismo e sabe tudo sobre a modalidade, bem como sobre as voltas europeias (França, Itália, Espanha, Portugal).

O seu maior desejo era ter uma bicicleta de corrida com o equipamento da sua marca favorita e assim foi! Com ajuda dos pais, as voluntárias prepararam uma surpresa na loja de bicicletas onde o nosso wish kid recebeu todos os presentes sem estar à espera!

Super simpático, o nosso wish kid no final ainda recebeu um vídeo de um dos seus ciclistas favoritos, o JR para tornar o dia ainda mais especial, com a oferta de uma t-shirt que queria há algum tempo.

“Consegui concretizar um dos maiores sonhos da minha vida graças à Make-A-Wish. Consegui finalmente ter a bicicleta com que sempre sonhei, devido a querer ser ciclista profissional no futuro. O capacete que sempre sonhei e as luvas que são muito importantes para a prática deste desporto. Tal como a camisola que sempre ambicionei ter e que nunca conseguiria sem a ajuda da Make-A-Wish!.”

– Wish Kid.

Um agradecimento especial ao ciclista João Rodrigues, ao W52-FC Porto por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Muito Obrigada a todos os que contribuíram e tornaram possível este desejo!


Contador de Desejos

1 9 8 4