Eu gostava de ter um piquenique com a Minnie

A nossa wish kid gostava de conhecer a Minnie num piquenique, ao ar livre. Adora brincar, andar de bicicleta e apanhar flores e é fascinada por tudo o que está relacionado com a sua personagem favorita, a Minnie.

Assim, o piquenique foi preparado ao pormenor pelas voluntárias da Make-A-Wish. Repleto de surpresas e presentes e com uma presença especial confirmada, previam-se muitas brincadeiras e diversão!  

Segundo as voluntárias, “Quando chegámos ao ponto de encontro, a Minnie não se encontrava lá, mas como a união faz a força, gritámos todos muito alto pela Minnie até ela finalmente aparecer! A nossa wish kid não conseguia parar de sorrir e essa alegria contagiou-nos a todos. Cantámos, dançámos, fizemos jogos, abrimos presentes, comemos bolo e criámos memórias. (…) No final do encontro, a Minnie ofereceu à nossa wish kid e à mana uns “pozinhos mágicos” super, híper, mega secretos que têm como função ajudá-las quando mais precisarem. Temos a certeza que o futuro vai ser muito cor de rosa”.

O momento mais especial do desejo foi quando a Minnie chegou, inclusivamente havia dois desenhos para lhe serem oferecidos! Para os pais este foi um dia diferente, divertido, alegre e saudável.

“A minha filha ficou muito feliz! Como mãe, foi importante a realização deste desejo porque foi uma experiência diferente e com a personagem que mais gosta, é tudo… tendo em conta que o mais importante é vê-la feliz! Aconselhava sempre a Make-A-Wish a qualquer mãe /pai na mesma situação, o sorriso e a felicidade das crianças é e sempre será o mais importante desta experiência.”

– Mãe da Wish Kid.

Desejo apadrinhado por: Oriflame Portugal


Contador de Desejos

1 9 7 0