Eu gostava de ter um tablet com caneta para desenhar

A nossa wish kid é amante das artes! Tem muito jeito para o desenho e sempre admirou as artes gráficas.

Quando conheceu as suas voluntárias através das videochamadas partilhou que o seu grande desejo era poder ter um tablet com caneta, onde pudesse explorar a sua criatividade no desenho digital.

Para tornar o dia do desejo ainda mais inesquecível, as voluntárias fizeram questão que a nossa wish kid convidava as pessoas mais importantes da sua vida, que incluiu não só a família, mas os amigos mais chegados.

O dia foi passado no planetário, um dos seus sítios favoritos, pois a sua segunda paixão é o mundo dos universos longínquos, das estrelas e planetas!

“Estava muito comovida, principalmente não conseguia esconder a felicidade de ter a oportunidade de estar com todos os seus amigos, que ainda não tinha acontecido devido à pandemia.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Uma das zonas do planetário tinha exposto um mural da Lua, e foi onde as voluntárias decidiram surpreender a nossa wish kid com o tablet.

“À medida que rasgava o embrulho conseguíamos ver a emoção no rosto dela. Finalmente tinha o tão desejado tablet, partilhou que mal podia esperar por experimentar assim que chegasse a casa! E agradeceu-nos por tudo. Sentimos que fizemos realmente a diferença na vida dela porque este tablet significava não só uma ferramenta para os seus hobbies, mas também uma distração da rotina do hospital.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: SECIL


Contador de Desejos

1 9 8 4